[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 719

 
MobileMan:
E de qualquer forma, visões - são flashes...
Radiculite ou algo assim? Portanto, trate-o.
 
MobileMan:

bem... Eu tenho a mesma imagem... Ir para 1,32 e depois 1,28
Veja de vez em quando (100 -150pps, no máximo) ((((, e o que então e depois você tem que perguntar
 
yosuf:
Mas, por outro lado, pode-se trabalhar em várias estratégias na demonstração, e o fracasso de uma estratégia não é menos doloroso do que perder dinheiro real. Não aprovo uma estratégia agressiva, defendo uma abordagem moderada em favor de baixos retornos confiantes comparáveis a um negócio real no mercado de bens e serviços - cerca de 10-20% dos fundos investidos a cada mês, até agora sem reinvestir. O modo de reinvestimento é acionado depois que os fundos próprios iniciais são totalmente retirados. O que eu consegui em janeiro em minha conta demo: as negociações começaram com 992.000 centavos condicionais, mas mentalmente eu descobri que tenho apenas 100K centavos e analisei exatamente este valor do depósito inicial. Durante um mês de negociação moderada, o saque máximo dos fundos iniciais foi de 40000 ou 40%, agora é de 10%, o saldo é de 1024 000, o patrimônio líquido é de 982 000, acho que com alguma flutuação, o patrimônio líquido tem que primeiro atingir o valor do depósito inicial até o final de fevereiro, e depois, com algum atraso, ir em paralelo com o saldo. Lote=0,1, mais de 40 pares de moedas foram negociados simultaneamente. Estabeleci uma meta - por enquanto, 10% por mês do depósito inicial é suficiente.

Quanto à elaboração de estratégias - sem argumentos, apenas PARA.
 
strangerr:

Eu o levaria para uma oficina))))
debaixo da mesa... :0))
 
margin.call:
Radiculite ou algo assim? Portanto, trate-o, não comece.

maldição . .. esse cara é o melhor... você resolve isso com o tio Kolya, que é o verdadeiro?
 
margin.call:
Radiculite ou algo assim? Portanto, trate-o, não o deixe ir.
Não apenas abaixo da ciática!
 
Compra baixa 1,3069 parada 1,3021 (é assim que funciona)
 
Salavatka:
Não apenas abaixo da ciática!
Trata-se realmente de uma hemorróida?
 
Tantrik:
Compra baixa 1,3069 parada 1,3021 (é assim que funciona)
deveria ter comprado imediatamente ao sinal!
 
Tantrik:
Compra baixa 1,3069 parada 1,3021 (é assim que funciona)

3150-85.