[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 197

 
margaret:

Não há razão fundamental para uma queda, deveria ter havido uma correção, eu disse ontem que parece uma inversão - aqui... as flutuações que você apontou no gráfico como uma sedução para vender estavam em antecipação de notícias (fixação de posições curtas)...

Aqui estão os fundamentos sobre os quais o EUR se reuniu:

O euro subiu para uma alta de uma semana em relação ao dólar americano depois que o presidente do Banco Central Europeu, Mario Draghi, disse ter visto sinais de estabilização na economia da UE.O euro também foi positivamente influenciado por uma colocação positiva de títulos do governo espanhol.A moeda única subiu contra 14 das 16 principais moedas, pois os rendimentos da dívida italiana caíram durante o leilão de hoje. O BCE manteve sua principal taxa de juros inalterada.

O dólar caiu para um mínimo de uma semana contra o iene depois que os dados das vendas a varejo nos EUA subiram menos do que os economistas previram. O dólar também caiu em relação ao euro depois que o Departamento de Comércio dos EUA relatou uma queda nas vendas no varejo. O número subiu 0,1% no mês passado, após um aumento de 0,4% em novembro. Os economistas tinham previsto anteriormente um aumento de 0,3% em dezembro.

Obrigado, vamos assistir (vou manter as vendas em 28) (os índices SPJ não quebrarão as tendências diárias na primeira vez - eles vão cair e puxar o EUR - acho que o EUR terá o 3º fundo)
 
Tantrik:
e depois pensarão e recuarão até 2650 e depois pensarão...

É isso que estou dizendo, ainda não vejo 2900 no horizonte, só neste ponto veremos se vai mais alto ou se renova o baixo... - mas o mais interessante é que ainda vai descer...

 
artikul. OBRIGADO!
 
forte928:

É isso que estou dizendo: 2900 está apenas no horizonte... Ainda não consigo ver nenhum mais alto, só que neste ponto será visto se for mais alto ou tocar um novo baixo... - mas o que é mais interessante é que vai descer...

se um pullback de 2680 começa, então o 3º fundo! e o próximo drop de 35(então todos estarão esperando por 1.5:)))))
 
margaret:

Não há razão fundamental para uma queda, uma correção deveria ter estado lá, eu disse ontem que parece uma inversão - aqui... as oscilações que você apontou no gráfico como uma sedução para vender estavam em antecipação de notícias (fixação de posições curtas)...

Aqui estão os fundamentos sobre os quais o EUR se reuniu:

O euro subiu para uma alta de uma semana em relação ao dólar americano depois que o presidente do Banco Central Europeu, Mario Draghi, disse ter visto sinais de estabilização na economia da UE.O euro também foi positivamente influenciado por uma colocação positiva de títulos do governo espanhol.A moeda única subiu contra 14 das 16 principais moedas, pois os rendimentos da dívida italiana caíram durante o leilão de hoje. O BCE manteve sua principal taxa de juros inalterada.

O dólar caiu para um mínimo de uma semana contra o iene depois que os dados das vendas a varejo nos EUA subiram menos do que os economistas previram.O dólar também caiu em relação ao euro depois que o Departamento de Comércio dos EUA relatou uma queda nas vendas no varejo. O número subiu 0,1% no mês passado, após um aumento de 0,4% em novembro. Os economistas tinham previsto anteriormente um aumento de 0,3% em dezembro.

Ah, e a taxa de juros não mudou e houve rumores de um corte de taxas, o que foi animado pela UE.

Mas amanhã é dia de mudança, sexta-feira, e também é 13. Obrigado pela informação, Margarita. Gostaria de poder melhorar meu inglês, estou tentando ler as notícias sobre metatrade, mas nem tudo é compreensível)))))
 
artikul:

Por falar nisso, a mesma convergência de valores tem marcado os volumes e também este indicador. Ele mostra as proporções de spread das barras vizinhas. Se você, como Strenger, estiver dentro do VSA ou de repente entrar nele, isso pode vir a ser útil))))
Vamos tentar))))
 
strangerr:

Amanhã eu lhe direi por que, de qualquer forma você não vai acreditar em mim hoje))))
E se amanhã a vela da semana anterior se sobrepuser e for ainda mais alta?
 
margaret:
E se a vela da semana passada se sobrepuser amanhã e for ainda mais alta?
entrará em um concurso(contas demo), este tipo de apartamento duro é indicativo de um divórcio iminente (roedores)
 
não podemos começar imediatamente a caminhar até o fundo, quem vai pagar por tudo isso..... ganha impulso :)
 
Tantrik:
Obrigado, vamos assistir (vou manter as vendas em 28) (os índices SPJ não quebrarão as tendências diárias na primeira vez - eles vão cair e puxar o EUR - acho que o EUR terá o 3º fundo)

Estamos agora dançando sobre a fibrilação de 61,8 e não podemos quebrá-la... e o recuo foi de 127 fibrilação em relação ao aumento total do ano passado