[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 303

 
myrzila:

Que gráfico estranho é esse? ainda não vi isso ))

HO
 
strangerr:

CW
Bom conhaque :)
 

O ouro está caindo )) obrigado pela dica de venda

 

Previsão

 

OH...

 
lotos7:

OH...

Vejo que você está aderindo à estratégia "cair - vender" e comprar se ela subir de acordo.

Você tem duas perguntas?

E por quê? A mesma estratégia é mais perdedora contra a captura de pullbacks.

Bem, para vender a 3052 praticamente ao nível de um mínimo mensal, muito menos ao mínimo do mês anterior. É preciso muita confiança ou você está apenas correndo um risco? Ou você simplesmente fechou a compra?

Você tem certeza de que chegará a 1,1 ?

 
trump:

Previsão


...Você não conhece um albatroz ( homem-tanque )...
 
lotos7:

...Você não conhece um albatroz ("homem-tanque")...
É difícil tirar seu humor. Só para o caso de... Eu não sei o que você quer dizer...
 

...bem...

 

A julgar pelo fórum, aqui só há profissionais milionários e não estou à altura deles... Não posso trabalhar em três gráficos, assistir e ler as notícias e me comunicar no fórum.

Quanto às questões acima ... o mercado é fino - repito pela enésima vez, portanto os movimentos são voláteis, sobre esta notícia (o BCE forneceu 489 bilhões de euros para uma nova operação de refinanciamento de 3 anos - subiu, sobre isto (- As estatísticas confirmaram que a Itália já está em recessão. Dados finais do PIB italiano para o terceiro trimestre: -0,2% q/q, +0,2% y/y + downgrade) - caiu