[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 299

 
strangerr:

Desculpe, mas não me apetece discutir movimentos de 20 pips ou provar nada a ninguém.
Obrigado pela resposta. Você não tem que responder se não lhe apetecer. Não quero ficar ofendido, só quero dizer o que vejo e ouço. É apenas minha opinião e é tudo.
 
SProgrammer:

Sempre me surpreendo com a ingratidão das pessoas. :)

Você literalmente diz às pessoas os preços, onde parar e para onde ir, e todas elas vão tomar café e nem sequer agradecem.

Você diz que uma tendência futura três dias antes de começar. Mais uma vez, algum poo-poo-poo sobre a revolução no Cazaquistão. Por que você escreve aqui, para publicar suas "previsões"? Tipo, "Oh, estou com tanta fome, estou com tanta fome". :) Eu comprei alguns e você deve ficar feliz. :)


Sim, claro, todos nos lembramos quando a reversão foi prevista em 1.3212...
 
chepikds:
Sim, claro, todos nos lembramos quando a reversão foi prevista em 1.3212...


Ele disse para comprar a partir de 1.2950-70. O que não consigo entender, é a primeira vez que vejo uma coisa dessas, preste atenção no preço (retângulo cinza):

 
chepikds:
Sim, claro, todos nos lembramos quando a reversão foi prevista em 1.3212...

agora para baixo
 
krisa:

para baixo agora.


nenhuma maneira de ser feliz neste momento.

 

Eu lhe disse que o intervalo é até praticamente fevereiro.

O que não é suficiente para o comércio? :)

 
strangerr:


Ele disse para comprar a partir de 1.2950-70. O que eu não consigo entender é que, esta é a primeira vez que vejo uma coisa dessas, preste atenção no preço (retângulo cinza):

e o que significa? E as outras cores, o que significa...
 
strangerr:


Ele disse para comprar a partir de 1.2950-70. O que eu não consigo entender é que, esta é a primeira vez que vejo uma coisa dessas, preste atenção no preço (retângulo cinza):


o que significam estes números?
 
strangerr:


Ele disse para comprar a partir do nível 1.2950-70. Não consigo entender, é a primeira vez que vejo tal coisa, preste atenção no preço (retângulo cinza):

Pareço estar inventando coisas?! :) aqui estão os fatos:

SProgrammer 12.12.2011 12:18

Em que nível começamos a comprar? Votem cavalheiros. :)

SProgrammer 12.12.2011 12:19

Eu acho que algo nas proximidades de 32.

SProgrammer 12.12.2011 17:23
estranha:

baixo já 3208))))

3212 +/- 10 pips :)

 
Olá a todos )))) Já é hora de dividir este fio em dois - urso e touro )))) Para uma estadia mais confortável em ilusões ))))