[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 296

 
Galina:

É isso aí). Como todos aqui estão comprando o eurik, é hora de vender ))))

Eu tenho uma posição de venda a 1.3288, está pendente.

Pergunto-me se o eurik alcançará ou não ...


É um longo caminho a percorrer, mas vamos lá. Galina, para o coelho branco, não para seus desejos e fantasias))))
 
Galina:

É isso aí). Como todos aqui estão comprando o eurik, é hora de vender ))))

Eu tenho uma posição de venda a 1.3288, está pendente.

Pergunto-me se o eurik alcançará ou não ...


.... por que este nível é definido como um ponto de entrada????
 
strangerr:

É um longo caminho a percorrer, mas vamos lá. Galina, para o coelho branco, não seus desejos e fantasias)))))
Há dois anos que leio esta linha, mas amadores e palhaços como você nunca estiveram aqui :DDD
 
Às 1400 horas de Moscou, aproximadamente, espera-se que o BCE emita empréstimos aos bancos. Os valores variam entre $200bn e $500bn.
 
darka7:
Há dois anos eu leio esta linha, mas amadores e palhaços como vocês nunca estiveram aqui.

Você pode compartilhar seu prognóstico?
 
Tantrik:

Você irá compartilhar sua previsão?
Vou compartilhá-lo com você. Vou desenhá-lo em um gráfico limpo e compartilhá-lo...
 
dvs:
Às 1400, aproximadamente, horário de Moscou, espera-se que o BCE informe sobre os empréstimos de fundos aos bancos. Os valores variam de US$ 200 bilhões a US$ 500 bilhões.

e como isso afetará a ue????
 
Se 300 ou mais, talvez 32
 
darka7:
Há dois anos que leio esta linha, mas amadores e palhaços como você nunca estiveram aqui :DDD

Quem não é um amador no mercado? Todos parecem estar) Apenas imaginando coisas às vezes...

 
barfly13:

Quem não é um amador no mercado? Todos parecem estar) Apenas imaginando coisas às vezes...

Você consegue manter as coisas simples? Refiro-me ao que salientei.