[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 297

 
darka7:
Eu venho lendo este tópico há dois anos, mas amadores e palhaços como você nunca estiveram aqui.:DDD

 
Eu não tenho nenhum gráfico sem ofícios, eu só digo, vá para 1.3160 e depois vá para baixo. Uau, essas barreiras. Quem inventou tantos idiomas? Haveria uma.....
 
solar:

Sim)))) Vi esse filme quando eu era criança, mas posso tranquilizá-lo, não se trata de mim.
 
darka7:
Eu não tenho nenhum gráfico sem ofícios, eu só digo, vá para 1.3160 e depois vá para baixo. Uau, essas barreiras. Quem inventou tantos idiomas? Haveria apenas uma.....
3206
 
OlegTs:
3206
Que seja como lhe parece
 
darka7:
Eu não tenho nenhum gráfico sem ofícios, eu só digo, vá para 1.3160 e depois vá para baixo. Uau, essas barreiras. Quem inventou tantos idiomas? Haveria uma.....

Agora que é um verdadeiro palhaço, você também vende mais lá))))
 
darka7:
Há dois anos eu leio esta linha, mas amadores e palhaços como você nunca estiveram aqui :DDD.
Se sua cabeça só lê e não pensa, então é claro que não vai adiantar nada))))
 
darka7:
Eu venho lendo este tópico há dois anos, mas amadores e palhaços como você nunca estiveram aqui.:DDD

como sétimo a dizer....BAOutlook for the eu, por favor...
 
Yep..... faltam mais alguns itens para ir........ Necessidade de vender em breve ?))))
 
nikelodeon:
Yep..... faltam mais alguns itens para ir........ Necessidade de vender em breve ?))))
Pode saltar um pouco para cima, 15 lotes sentados no limite para o lado negativo, acho que 20 pips ou mais, pequena mudança no mercado de ações, mas o mercado é fino...