[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 148

 
strangerr:

Uhhhh. Mais uma vez: tenho uma parada máxima de 30 pips no meu Intrade, mas o pip esperado deve ser de pelo menos 50 pips, certo?

Você disse que tinha que contar a partir do depósito.

E você mesmo - 30pts. O que é o depósito? Como você calcula?

O que é tubulação? Entendo que você está fazendo pipsing, já que você está respondendo?

OK, então em poucas palavras, se não for difícil - como escalpar? E por que SL 30 e TR 50.

 
lotos7:
margaret, por favor me diga quando a PRESCONFERÊNCIA final na SAMMIT é...

Não sei exatamente, mas acho que é durante a sessão americana, se não mesmo na hora de encerramento (já foi, houve esta coletiva de imprensa às 5 da manhã).

MAS, a julgar pelos discursos de Merkel, tudo foi resolvido com segurança para o euro, por isso estamos crescendo.

 
margaret:
Eu nunca estive envolvido em pipsing
Você deveria ter!
 
margaret:
Não sei exatamente, mas acho que foi na sessão americana, se não mesmo na hora de encerramento (já havia uma às 5 da manhã com esta coletiva de imprensa)
Vejo...obrigado...então a negociação terminará antes que eles façam seus comentários....
 
odiseif:
E por nada!
Como você faz o pipsqueak em três contas?
 
margaret:
Como você faz o pipsqueak em três contas?
copy))))
 
Eu lhe disse - para um depósito de 300.000 o lote máximo é 20(dois de 10) com um máximo de 30pp. O que não está claro?
 
margaret:
Como você faz pips em três contas?

através da copiadora comercial...

 
30 e 50 é meu, não é como se eu estivesse escrevendo um tratado sobre mm aqui.
 
margaret:
Como você faz o pipsqueak em três contas?
ou um caderno e Rekker para uma pipschool ))