[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 23

 
Kitsan:

Eu peguei. Mas eu não perguntei quem ele era, eu apenas ri. Ele é provavelmente conhecido de todos)). As pessoas têm medo de tudo e entram em pânico sempre que há novidades. O que você pessoalmente pensa sobre o Eurodollar?

BREAD...... a maioria das pessoas não assiste às notícias ))))))
 

me parece que a lacuna não se fechará (em breve)

Eu não excluo a queda para a área de 1,33.

como disse estranhamente: agora só compre.

 
Não sei por que existe uma crença comum neste fórum de que a lacuna deve ser colmatada?
 
Evgen157:

BREAD

O que é mais?
 
Bem, se você olhar o gráfico a olho nu, é provável que este seja o início de uma longa tendência ascendente. Há tantos sinais que a ue vai subir........
 
Bicus:
Não sei por que existe uma crença comum neste fórum de que a lacuna deve ser preenchida.

a lacuna deve ser fechada (há perdas M.M.) de 100 lacunas 3 permanecerão por fechar. Até agora, não existem lacunas não fechadas na UE.
 
Comprando novamente....
 
Tantrik:

a lacuna deve ser fechada (há perdas M.M.) de 100 lacunas 3 permanecerão por fechar. Nenhuma lacuna até o momento para a ue não foi fechada.

Do que você está falando?

Na verdade, a lacuna que você vê é uma lacuna em seu terminal, que simplesmente não funciona no fim de semana. Na verdade, as citações vão até mesmo no fim de semana.

"Não há colher" (c)

 
Bicus:

Eu ainda estou de pé na compra. Se for mais baixo, vou comprar mais.

Vamos 1,38!

1.31
 
Kitsan:

Que tal mais detalhes?

corrigiu a mensagem