[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 16

 
Larisa:

Mykhunya777 está definitivamente de volta:))))

talvez sorte? eles normalmente não vão um de cada vez.... esperando que o espetáculo continue!
 

RekkeR:
albatros:
– мосье, гм, гм... же не, что ли, же не манж па... шесть, как оно, ен, де, труа, катр, сенк, сис... сис... жур. Значит – же не манж па сис жур!
Предлагаю бартер. Обмен прибыльными системами. ICQ 206065
Емейл: mail@x0ct.com
Только прибыльными!
Так же особый интерес представляют собой торговые закономерности.

)))
 
albatros:

Sluggers, é melhor não comentar sobre meu post. Tenha vergonha de sua comunicação. Você tem que respeitar os profissionais, então você terá algo a ganhar com isso. Caso contrário, você arrastará sua miserável existência pela vida.

Da próxima vez, antes de me criticar, escreva antes das duas últimas vezes que esteve em um restaurante.


Um profissional com um longo histórico de encontrar sistemas rentáveis...
 
s_aullma:
Não, mixon777 teria se entregado em um arco-íris. Está em seu sangue.


Ele escolheu a imagem de um petroleiro, austero e inflexível, que arco-íris e arco-íris estão lá.

Oh, vou perder meu depósito :)))) Mas quando é que isso deve acontecer, porque ainda não aconteceu....

 

Por que o silêncio, ele provavelmente não voltará, você o assustou, você poderia ter se divertido))))

 
Parece que não haverá filme hoje à noite.
 
strangerr:

Por que o silêncio, ele provavelmente não voltará, você o assustou, você poderia ter se divertido))))


Ele prefere ter sua opinião sobre o mercado em vez de pressionar o TS para uma troca))))
 
Kitsan:

Ele preferiria dizer sua opinião sobre o mercado do que pressionar seu TS na troca))))


E o mercado para esta semana parece tudo, fechado e colocado à venda, mas sem vendedores, e os volumes em 3480-85 estão segurando, todos achatados, a bota vai explodir.

 
albatros:

Sluggers, é melhor não comentar sobre meu post. Tenha vergonha de sua comunicação. Você tem que respeitar os profissionais, então você terá algo a ganhar com isso. Caso contrário, você arrastará sua miserável existência pela vida.

Da próxima vez, antes de me criticar, escreva antes das duas últimas vezes que esteve em um restaurante.


Há cerca de seis meses, um "amigo" foi banido. É novamente o mesmo estilo de comunicação.
 
strangerr:


E no mercado para esta semana, parece que tudo, resolveu e colocou uma venda em boo mas nenhum vendedor e volumes em 3480-85 estão segurando, todos planos, boo decolará.


Vamos esperar pelo fechamento, talvez algo interessante aconteça...A América ainda está à frente.