[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 22

 

Atire-me uma pedra se isto não for suporte......

 
Vizard:

Quando você lê a mesma coisa por muito tempo, você começa a adivinhar qual será a próxima frase...

É bem verdade... Não é isso que precisamos saber na próxima frase...
 
Kitsan:

O que temos aqui com flechas é como gostaríamos que o preço fosse, ou seu possível movimento. Mas, na realidade, você se mostra certo/ errado quando abre uma posição.

Não exatamente, eu não desenho flechas, eu olho onde o preço está acima ou abaixo do nível escolhido e faço movimentos de acordo. O principal é não brincar com ele e não rolar. Estou tentando diminuir o efeito de rolo. Eu ainda não sei como :(
 
Kitsan:

Isso não significa nada. Há alguns anos, ele foi gravemente queimado na RBC com suas previsões, e até foi retirado do ar por algum tempo. Que ele sabe e entende muita coisa não está em disputa. Mas é improvável para onde e como o preço irá.
Este link foi feito para explicar quem é a Demura. Já disse muitas vezes que não se pode prever ao percentual mais próximo e ao minuto mais próximo, só se pode ver exatamente o que está acontecendo agora ... E o que está acontecendo agora? É claro que o mercado ainda acredita no euro, mas por muito tempo eles têm medo de investir, assim que algo positivo (importante) sai, eles começam a comprar ... É sexta-feira, então eles fecharam suas baías porque no fim de semana (até segunda-feira) eles vão decidir sobre um plano de resgate para a crise da dívida da Zona Euro.
 
Sim, bem, até mesmo o castiçal rolou de volta para o meio da vela, agora pode estar subindo.....!!!!
 

Neste fim de semana, no palco principal. RÚSSIA ))))

O mundo inteiro estará agarrado a suas telas no domingo à noite .... ou melhor, à noite ....

Demura é um cara sério (ele tem uma probabilidade muito melhor do que 50 de predição) .... pode ou não vazar ..... Tudo depende do MIXON 666 ))))

 
nikelodeon:
Sim, bem, até mesmo o castiçal rolou de volta para o meio da vela, agora pode estar subindo.....!!!!

ainda nem é noite. o final da semana vai aparecer.
 

Eu ainda estou de pé na compra. Se for mais baixo, vou comprar mais.

Vamos 1,38!

 
margaret:
Este link foi para esclarecer quem é a Demura. Já disse muitas vezes que não se pode prever ao percentual ou minuto mais próximo, só se pode ver exatamente o que está acontecendo agora... E o que está acontecendo agora? É claro que o mercado ainda acredita no euro, mas por muito tempo eles têm medo de investir, assim que algo positivo (importante) sai, eles começam a comprar ... É sexta-feira, então eles fecharam seus resgates porque neste fim de semana (até segunda-feira) eles vão decidir sobre a crise da dívida da zona do euro.

Eu entendo. Mas eu não perguntei quem ele é, eu apenas ri. Tenho certeza de que todos o conhecem). As pessoas já têm medo de tudo e só entram em pânico quando ouvem as notícias. O que você pessoalmente pensa sobre o Eurodollar?
 
Estou no campo agora..... Bem, estou em um tanque, lembro-lhe :).... O engraçado deste TS é que você sempre segue a tendência, mas você tem que virar... Eu não consigo descobrir como virar mais barato.....