[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 8

 

Kitsan:
Лично я считаю что доверять деньги советнику - это самая большая глупость. Кто не согласен - не пинайте.

Segundo isso, às vezes o experimento em demonstrações, roubando de um amigo mushsh, sempre com prejuízo. Quantos episódios haverá nesta saga?

Vendido da noite para o dia, sem parada e sem lucro, provavelmente será de qualquer forma plano.

 

Parece que estamos prestes a subir 50-70 pips.

EUR/USD e GBP/USD .....

 
Fechou todas as vendas, a libra saltou claramente da linha de apoio em m30.
 
Larisa: Quantos episódios haverá nesta saga?
Não é uma saga, é uma série. E haverá episódios... Provavelmente até a morte do euro/fora.
 
Mathemat:
Não é uma saga, é uma série. E haverá episódios... Provavelmente até a morte do euro/fora.


Epic soa mais sólido, uma palavra bonita por alguma razão...

E a libra se instalou para a noite, vejamos...

 
Mathemat:
provavelmente até a morte do euro/fora.
Os líderes da UE juram e prometem que a UE sobreviverá até o final do ano, ou seja, enquanto a liquidez permitir viver da dívida.
 
Larisa:

Segundo isso, às vezes o experimento em demonstrações, roubando de um amigo mushsh, sempre com prejuízo. Quantos episódios haverá nesta saga?

Vendido da noite para o dia, sem parada e sem lucro, provavelmente será de qualquer forma plano.

A UE está sendo puxada para cima - contra a corrente.
 
Tantrik:
o euro está sendo puxado para cima - contra a corrente.
Por que seria contra a corrente? Eu tenho uma compra.
 
Reshetov:
Por que diabos você estaria contra isso? Eu tenho um buy-in.

Bem dito))
 
Tantrik:
o euro está sendo puxado para cima - contra a corrente.

Eles puxarão, mas acho que não puxarão, embora se puxarem... Vou parar em 1.365, só por precaução.