[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 237

 
strangerr:

Você trocaria?))) Ele tem alguns bons livros, mas há muita água lá também.


É claro que sim. Assisti recentemente a uma de suas palestras (alguma corretora conversou com ele), ele demonstrou/ contou alguns de seus negócios. E ele fez TA na Eurobuck - muito interessante.

Eu tenho um TS baseado em seu TS, até agora não estou reclamando))

 
emotraid:

aha, é tudo igual, o meu vai lucrar à 1.30 e você estava com medo, não sobrou muito))))

ele não tem bons livros. comecei a lê-los quando vi o dinheiro no monitor e desisti dele. ainda não sou um alkie. no final onde estão os gráficos, ele tem algumas besteiras como se fosse mais íntimo que o sexo!


Sinto pena de você. Não, a sério. Vou lhe dar alguns conselhos muito bons. Quando você vai abrir uma conta real. Não abra muita.... Cerca de 500 quid........ micro de preferência. Não é preciso muita..... Confie em mim, você não vai se arrepender.....
 
emotraid:

aha, é tudo igual, o meu vai lucrar à 1.30 e você estava com medo, não sobrou muito))))

eldir não tem bons livros. Comecei a ler quando vi o dinheiro no monitor e desisti dele. Ainda não sou um alkie, então não consigo ler essa porcaria. E o final de seus gráficos tem algumas besteiras como se fosse mais íntimo do que sexo! Onde ele mostrou seu comércio... aww ... qualquer um mostra sua grosseria aqui)))))


Mulher engraçada))))
 
emotraid:

Posso parar sem contar com o preço 300, mas quando eu tiver muito dinheiro começarei a ser ganancioso e a trabalhar os detalhes).
você deve ao menos tentar na demonstração
 
Kitsan:


É claro que sim. Recentemente assisti a uma de suas palestras (alguma corretora estava conversando com ele), lá estava ele mostrando/ contando alguns de seus negócios. E ele fez TA na Eurobuck - muito interessante.

Eu tenho um TS baseado em seu TS, sem reclamações até agora))


ele estava em maio em diamante, ou você deveria ter ido estudar com ele em junho)))
 
emotraid:

aha, mesmo assim, o meu irá para 1.30 e você estava com medo, não há muito o que fazer))))

eldir não tem bons livros. Comecei a ler quando vi o dinheiro no monitor e desisti dele. Ainda não sou um alkie, então não consigo ler essa porcaria. E o final de seus gráficos tem algumas besteiras como se fosse mais íntimo do que sexo! Onde ele mostrou seu comércio... aww ... qualquer um mostra sua grosseria aqui)))))


)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
Está entupindo o fio com tretas fora de tópico. É a cauda que conta - Se estiver ligada, é uma inversão de marcha
 
nikelodeon:

Sinto muita pena de você. Não a sério. Vou lhe dar alguns conselhos muito bons. Quando você vai abrir uma conta real. Não abra muita.... Cerca de 500 quid........ micro de preferência. Não é preciso muita..... Confie em mim. Você não se arrependerá quando a vender.....

já estou em uma verdadeira, micro 4, obrigado pela pena que sinto tanta falta dela ))))
 
emotraid:

ele estava em maio em diamante, ou você deveria ter ido estudar com ele em junho)))

Você pode baixar todos os seus seminários da Internet, mas não é necessário vê-lo pessoalmente))).
 
trump:
Está entupindo o fio com tretas fora de tópico. É a cauda que conta. Se está ligada, está ligada.

Este é um fio fora de tópico. E você pode mostrar a cauda em uma captura de tela, caso contrário...?