[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 164

 
emotraid:
onde estão os loucos por que minha foto não está anexada?
Acho que não consegui encaixar meu rosto na foto esta manhã... então o site não vai aceitar.
 

uma história para dormir...Segunda-feira - encurtando as subidas...

 
Mathemat:
Peço aos membros que mudem a discussão das questões nacionais para o "Chicken Little" ou algo assim. Só não discuta lá também, ok? Trata-se, afinal, de um fio temático (ainda que seja em sua maioria uma zona de inundação).
Não é realmente uma questão puramente nacional, é precisamente a questão do desemprego na Zona Euro que está afetando a taxa de câmbio do Eurodólar. Afinal de contas, a economia da zona do euro está funcionando! Isto é tudo "lixo" sobre a crise da zona do euro. A Ucrânia ocidental foi trabalhar na Itália e ainda trabalha lá e não há sinais de desemprego, pelo contrário, os novos ocidentais vão para lá para trabalhar e eu sei disso com certeza, não de alguns meios de comunicação.
 
O que é todo este alvoroço e nenhuma briga? Deixe-me bater em alguém também ))))
 
forte928:
RekkeR: Mas, este é um grupo de colaboradores regulares, portanto, não há sentido em ir para a sala de reunião.

estranho: por que dizer tal palavra, eh?)))

RekkeR: Mas.

margaret: Não é realmente uma questão puramente nacional, é apenas a questão do desemprego na zona do euro que está afetando a taxa de câmbio do eurodólar.

OK, você entendeu. Flutuem o quanto quiserem, mas não discutam, queridos.

 
yosuf:
Mazemat tem razão, devemos nos concentrar nos problemas do comércio, e temos a mesma nacionalidade - somos todos seres humanos, na verdade, graças ao povo russo que me deu o conhecimento.


Uma vez fui a um café em uma cidade de província: a URSS está cheia (a cidade inteira é assim). Os regulares devem ter visto caxemira pela primeira vez em suas vidas, olharam para o meu olhar vazio e começaram a fazer piadas entre si. Me atingiu, pergunto à empregada de bar:

-- Você não tem um lugar onde possa sentar-se e conversar com as pessoas sem que todos os ouvidos estejam abertos.

-Não", diz ele.

-E um retrato de Brezhnev?

A moral é que tivemos que mudar para uma cidade maior, mais próxima do futuro.

Qualquer pessoa que saiba ler entenderá.

 

me parece que será assim.
como disse Vizard para resumir o lado positivo.

 
Você pode ir curto ou longo até 1,33850.
 
darka7:
Você pode ir curto ou longo até 1,33850.
Eu o canalizei.
 

pipsqueaky, meio-dólar pipsqueak