[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 157

 
emotraid:
Outra tentativa de rastejar até 1,34 e mais


К 3460-70.

 
strangerr:

К 3460-70.

Bem, como acontece, estou agora na retaguarda 55
 
emotraid:

Bem, ao que parece, agora estou atrás de 55.

Apenas não em frente))))
 
strangerr:


К 3460-70.


é que você está à direita como deve ser?
 

Não vamos cair? Eu não quero perder tudo pela segunda vez hoje =)

 
strangerr:
O que, eslavos, foi assustador?))
Com o avô não foi nada assustador ))))) Novamente no nível 9, abençoou o topo ))))
 
Vlad72:

é que você está à direita como deve ser?

Eu não bebo muito)))) E eu sou 1,85)))
 
 

Há um avô para lembrar ....

Níveis interessantes

Mas se nos virarmos ))))

 
Os líderes dos 27 países da zona do euro tiveram que concordar, em primeiro lugar, com medidas urgentes para apoiar o euro, a moeda única em crise aguda. Em segundo lugar, tratar-se-ia de soluções estratégicas para garantir a estabilidade na união monetária européia. O debate foi baseado em propostasalemãs, apoiadas pela França. A essência das propostas eram medidas para controlar estritamente as finanças do Estado dos países da UE. Para introduzir estas medidas é necessário fazer as mudanças apropriadas no tratado da União Européia, o que só é possível por consenso de todos os 27 países da UE. Entretanto, a França estava pronta para concordar com novas regras em apenas 17 países da zona do euro, e a sede da UE em Bruxelas também estava inclinada para esta solução parcial.

O debate acalorado, cujo resultado foi anunciado pelo Presidente do Parlamento Europeu Herman Van Rompuy, levou a um compromisso: seria criado um pacto orçamentário, que incluiria 17 países da zona do euro e seis outros estados da UE. Tal união orçamentária poderia ser criada com base em um acordo intergovernamental sem o processo de emenda do tratado europeu em várias etapas, longo e difícil de prever. O principal, no entanto, é respeitar o equilíbrio orçamentário de forma juridicamente vinculativa, semelhante às normas constitucionais. As sanções aos estados não-conformes se tornarão automáticas. Os projetos de orçamentos nacionais serão submetidos à Comissão Européia para aprovação. Assim, está previsto um passo decisivo para uma união econômica mais centralizada e supranacional, com limitações adicionais à soberania nacional. Todas essas disposições, que atualmente tomam a forma de uma declaração conjunta dos chefes de Estado e de governo da zona do euro, devem tomar uma forma mais concreta até o verão de 2012.

Quanto às medidas urgentes de resgate para a zona do euro, a cúpula acordou a alocação, pelos países da UE, de 200 bilhões de euros. Estes fundos se destinam a fortalecer a capacidade do Fundo Monetário Internacional de ajudar a economia européia. Também anunciou a rejeição da tática de envolver o setor privado no financiamento de resgates para países endividados.

Os líderes da UE estabeleceram o montante máximo do Mecanismo Europeu de Estabilidade Financeira. O valor será de 500 bilhões de euros.

De acordo com informações da mídia européia, o primeiro-ministro britânico David Cameron foi o principal causador de problemas durante o debate sobre medidas de controle orçamentário: ao insistir em condições especiais para o Reino Unido, ele tornou sabidamente impossível um consenso de 27 estados.