[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 171

 
homers035:
agora você pode comprar alguns )

Qual é o problema?
 
21april:

Não é o seu, rapaz, mas você não concorda que todos cometem erros às vezes?!


Incluindo Wozny...

 
Chega, chega de brincadeiras, levantem o euro! Hoje não é possível renovar a baixa de novembro.
 
Kitsan:


Incluindo Wozny...

É isso por hoje, provavelmente podemos shabbat... o canal parece estar se estreitando

 
solar:

É isso por hoje, provavelmente podemos ir... o canal parece estar se estreitando

Plano antes de subir, é por isso que está diminuindo...
 
strangerr:

Qual é a primeira vez?)) E quais são os pares que você não pegou?)
Ouro (pequena parada de sexta-feira) não há tempo para olhar a compra de onde você pensa?
 
A ganância é uma coisa terrível, eu comprei de novo se eu conseguir uma parada, então vou dar o dia por terminado.
 
Tantrik:
Nunca o pegou em lugar algum (só na UE) Gold (pequena parada de sexta-feira) não é hora de olhar para comprar de onde você pensa?

Eu não penso de lugar nenhum)), se a situação estiver correta, então eu entro, ainda não.
 

A julgar pelos candelabros anuais, não queira realmente deixá-lo descer .... parece mais uma correção .
 
OlegTs:
Comprei de novo se minha parada for boa, vou dar o dia por terminado.


Comprou um lote duplo novamente - agora os americanos estão vindo para vender a libra :)))) (entendi! - os operadores tiveram um reinício ou foram todos para a sala de fumo...)