[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 163

 
O que está acontecendo? Você é Khakhlyas russo e quer bacsof))))) judeu Aonde vamos amanhã de manhã?
 
strangerr:

Há três horas e meia atrás, eram 3390.

A Mazemat tem razão, precisamos nos concentrar nos problemas do comércio, e a nacionalidade é uma delas - somos todos humanos, na verdade, graças ao povo russo que me deu o conhecimento.
 
strangerr:

Isso é verdade, mas não animais e devemos viver para que não tenhamos vergonha de olhar no espelho pela manhã.


+1 ))) um verdadeiro cristão )))))))))

Saltou fora ....

 

Sim, às vezes é assustador olhar no espelho pela manhã, especialmente depois de uma festa.

O relógio parece que também vai estar de pé.

 
yosuf:
Mazemat tem razão, devemos nos concentrar nas questões comerciais, e temos a mesma nacionalidade - somos todos seres humanos, na verdade, graças ao povo russo que me deu o conhecimento.


Devemos nos concentrar no comércio em dias de semana, mas agora o que e com quem negociar?

Para Evgen157: Sim, eu sou gentil quando bebo cerveja por lazer e ninguém me toca))))

 
emotraid:

Sim, às vezes é assustador olhar no espelho pela manhã, especialmente depois de uma festa.

Acho que a altura do relógio vai subir.

Não era sobre isso que eu estava falando).

Vou ter que ligar para Larissa.

 
strangerr:


Devemos nos concentrar no comércio em dias de semana, mas agora o que e com quem negociar?

Para Evgen157: Sim, eu sou gentil quando estou tomando uma cerveja sem pressa e ninguém me toca))))

Lutarei somente após o aparecimento de uma nova versão do indicador, e antes disso sou um mero leitor.
 
onde estão os maderatars, por que minha foto não está anexada?
 
emotraid:
onde estão os maderatars, por que minha foto não está anexada?

Você o cuspiu bem antes de anexá-lo?)))
 
strangerr:

Você cuspiu bem antes de colocá-lo?)))

pare de cutucar, ou eu farei sua cerveja cheirar mal e então você estará dançando))))))