[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 168

 
strangerr:

Olá Zhenya, o que você acha do euro?
Olá...Há uma boa chance de ver 1.3100
 

Não ouvi nada sobre um referendo na Grécia durante algum tempo, alguém sabe se isso vai acontecer ou mudou de idéia? Deveria ter sido em dezembro

 

Quem analisa o gráfico nos cronogramas semanais?

O Eurobucks e a Libra estão estáveis há mais de um mês. E para o australiano e a libra esterlina, não entendo, agora o movimento principal está em baixa, mas apenas a correção salta 200-300 pips para cima?

 
Tenho dúvidas sobre as baías, tudo é suspeitosamente lógico e as pessoas estão se abastecendo...
 
NIkolay2000:

Quem analisa o gráfico nos cronogramas semanais?

O Eurobucks e a Libra estão estáveis há mais de um mês. E para o australiano e a libra esterlina, não entendo, agora o movimento principal está para baixo, mas apenas a correção salta 200-300 pips para cima?

 
OlegTs:
Tenho dúvidas sobre as baías, tudo é suspeitosamente lógico e as pessoas estão se abastecendo...
suspeitosamente afundando em quê? então eles estarão virando os bolsos das pessoas ))))))))))))
 
strangerr:
E eu vou bater))))

Claro...(O homem bigode compra abertamente e vende inteligentemente!:-))
 
5drakon:
suspeitosamente afundando em quê? então eles estarão virando os bolsos das pessoas para fora ))))))))))))

as pessoas certas venderam para ele e serão entregues em )))))))
 
21april:

Claro...(O homem bigode compra abertamente e vende inteligentemente!:-))

Eu mostro quase todos os meus negócios.
 
...parece que hoje será um reteste dos 30,11 baixos da ue...