[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 302

 
krisa:
Fixar lim de venda em 3200
não vai conseguir, venda agora))))
 

E isso, Tantric, é a conversa de ontem sobre os níveis: não é preciso inventar, o preço os mostra por si só.

 
darka7:
não vai durar, venda agora))))

Não posso. Tenho uma voz interior e preciso dar um passo atrás.
 
krisa:

Eu não posso, a voz interior, e preciso dar um passo atrás.
Como você desejar, o dinheiro é seu, assim como as decisões.
 
strangerr:

E isso, Tantric, é a conversa de ontem sobre os níveis: não é preciso inventar, o preço os mostra por si só.

Quando escrevi ontem ou anteontem - 1.3220-40 reversão! já está próxima (comprei a libra para especulação! em breve será descontada :)))) (os níveis são necessários antes e depois disso... analistas :))).
 
Vergonha para vocês cidadãos )))) Todos os investidores do mundo estão à procura de "portos seguros" e vocês estão se comportando como especuladores raivosos ))))
 
Tantrik:
Quando escrevi ontem ou anteontem - 1.3220-40 reversão! já perto.(comprei a libra para especulação! em breve será descontado :)))) (os níveis são necessários antes e depois disso... analistas :))).

E eu mostrei a vocês ontem que já depois disso)))) E o que o faz pensar que se trata de uma inversão?
 
strangerr:

E eu os mostrei ontem que os mostrei depois)))) E o que o faz pensar que se trata de uma inversão?

Eu mostrei o mesmo (quase igualado) 1.3120 rompido - vejamos como volta ^. 3240 reversão ainda não chegou lá (resistência há 60% de chance)
 

Onde está o fluxo normal de notícias? Meu corretor não tem metade das informações (( me dê um link

 
strangerr:

E isso, Tantric, é a conversa de ontem sobre os níveis: não é preciso inventar, o preço os mostra por si só.


o que é este estranho quadro? ainda não o vi ))