[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 714

 
YOUNGA:
Quando você pára?


Ele vem logo em um pullback que é maior do que o que você configura nos ajustes...

Se você definir uma recuo maior... ...os lucros pingarão menos... mas os drawdowns serão mais fortes...

 
jelizavettka:


Ocorre imediatamente em um recuo maior do que o definido nos ajustes.

Se você definir um rollback maior... então, os lucros pingarão menos... mas as drawdowns serão mais difíceis para o sistema...

Stopout - fechamento forçado de posições pela corretora, se o patrimônio líquido cair abaixo do limite permitido. Ela é expressa em %.
 
OnGoing:
Eu acho a Avalanche muito irracional. Ela devora as margens de forma catastrófica (e também aumenta as perdas), e tudo em nome de um lucro insignificante. De fato, ela arrisca todo o depósito apenas para o break-even (para recuperar as perdas).
Foi o que eu quis dizer com avalanche, ela direcionou ordens de forma diferente em uma série e, apesar disso, a margem se esgota muito rapidamente.
 
joo:
Stopout - fechamento forçado de posições pelo escritório, se o patrimônio líquido cair abaixo do limite permitido. Ela é expressa em %.

Eu sei.... É por isso que o rollback e os volumes são calculados com base no nível (eu o tenho a partir de uma chamada de margem)
 
khorosh:
Foi o que eu quis dizer com avalanche, ela direcionou ordens de forma diferente em uma série e, apesar disso, a margem se esgota muito rapidamente.
Estou vendo. Talvez a questão seja que a Avalanche requer um multiplicador de lote maior, caso contrário, leva muito tempo para sair de um sorteio.
 
OnGoing:
Estou vendo. Provavelmente a questão é que a Avalanche precisa de um multiplicador de lote maior, caso contrário, leva muito tempo para sair de um sorteio.
Exatamente certo, muito tem que ser aumentado. A média pode funcionar sem aumentar muito, mas a Avalanche sem aumentar muito não é uma Avalanche, é um lote simétrico.
 
Porra, você está correndo em um círculo vicioso, não está? Você nunca encontrará os parâmetros no testador ou à mão, nos quais seus filhos da puta da avalanche viverão. Nenhuma volatilidade histórica o ajudará. Nenhum indicador lhe mostrará nada. Aumentar o lote não é um sistema com uma expectativa positiva, é autodestrutivo. Você não pode ser tão, desculpe, estúpido por tanto tempo.
 
4x-online:
Porra, você está correndo em um círculo vicioso, não está? Você nunca encontrará os parâmetros no testador ou à mão, nos quais seus filhos da puta da avalanche viverão. Nenhuma volatilidade histórica o ajudará. Nenhum indicador lhe mostrará nada. Aumentar o lote não é um sistema com uma expectativa positiva, é autodestrutivo. Você não pode ser tão, desculpe, estúpido por tanto tempo.
Você não gosta apenas do aumento do lote ou da média, também? Em geral, liste tudo o que você não gosta, como na canção de Vysotsky "I do not like").
 
khorosh:
Você não gosta apenas do aumento do lote ou também da média? Em geral, liste todas as coisas que você não gosta, como a canção de Vysotsky "I don't like it").
Como é que a média é fundamentalmente diferente de aumentar o lote?
 

a diferença entre um trator e um trem :D