[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 707

 
7Konstantin7:

Em casa, à espera do programador.

você sabe, todos aqui estão apenas pressionando e não estão ajudando

e muito provavelmente faça-o silenciosamente e não diga nada :)

Eu já vi isso muitas vezes antes.


Acho que não... aqueles que são bons em programação são os que a refinam e a postam... por exemplo, as versões refinadas de Ilan foram postadas...

Por que você melhoraria esta EA? Já é rentável. Ou é apenas um resultado adequado?

 
7Konstantin7:


está na demonstração na forma bruta, você tem que recarregar o terminal a cada hora sem dormir, comer ou fazer cocô



)))) Vale a pena levar uma ração com você e converter a cadeira em um banheiro))))
 
jelizavettka:

)))) Vale a pena levar uma ração com você e converter a cadeira em um banheiro))))
sim :)
 

Parabenizem-me, aldeões, por minha primeira coruja no MT5)

organizou hoje uma sessão de brainstorming nas docas, e aqui está o resultado da inspiração)

 
Parabéns!!!
 
BeerGod:
Parabéns!!!

Obrigado) Plataforma de idéias inteligentemente feitas, muitas coisas pensadas em comparação com as quatro.

 
OnGoing:

Obrigado) A plataforma é inteligentemente projetada, muitas coisas foram pensadas em comparação com 4.


não consigo encontrar uma fechadura! se as ordens de ilan forem combinadas, acho que ele não vai encontrar!

e ilan está fora de lugar lá!? ou o quê?

 
vladds:


mas não há nenhum loc! se os mandados de ilan forem combinados, como eu entendo que não vai colocar!

Se as ordens coincidirem, então eu entendo que não será assim!

Se for para um lado, pode ser que seja, apenas acrescente um volume de posição.

Bem, até mesmo pedidos bidirecionais podem ser feitos, mas já deveríamos ter uma posição "virtual" separada.

Outra solução mais simples seria abrir duas contas separadas, mas esta é uma pseudo-decisão.

Portanto, sim, para um símbolo apenas uma posição (e naturalmente em uma direção), não mais).

Você pode ter muitas posições, apenas uma posição em aberto.

 
OnGoing:

Se houver uma maneira, basta acrescentar volume à posição.

Bem, também se pode fazer de duas maneiras, embora seja necessário organizar uma contabilidade separada das posições "virtuais".

Pode haver uma solução mais simples - abrir duas contas separadas, mas esta é uma pseudo-solução.

Portanto, sim, para um símbolo apenas uma posição (e naturalmente em uma direção), não mais).

Você pode ter muitos pendentes, apenas uma posição em aberto.


claro!

Por enquanto, vou me sentar em um quatro! :)

 
OnGoing:

Se houver uma maneira, basta acrescentar volume à posição.

...

Você pode ter muitas posições, mas apenas uma posição em aberto.

A propósito, é muito conveniente calcular o Breakeven. Onde está a posição, há um Breakeven.

Isto é, torna o algoritmo muito mais simples para os gridders.