[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 354

 
costantin:
Não sei, ainda não tenho vagas abertas) lá...

E não reunirá muito durante a noite, esteja preparado para isso, pois a libra esterlina do euro fica no corredor a noite toda.

Então, em um só dia, estará pronto para ser agarrado.

 
OnGoing:
Sim, espera-se que o ponto principal seja a probabilidade negligenciável de um dreno. Ao mesmo tempo, com ganhos moderados (não muito microscópicos).
O testador não parece confirmar esta probabilidade insignificante. Você tem que justificar suas suposições com algo. Veja o comportamento da OsM em uma pequena tendência de inversão. Este indicador freqüentemente dá sinais falsos contra a tendência.
 
MeTrade:
O que podemos dizer com certeza sobre os martins?

1. ele definitivamente perderá, mais cedo ou mais tarde.
2. ele ganhará continuamente, desde que não perca.

Suponha que uma determinada EA não falhe mais de 4 vezes por ano durante 10 anos. O tamanho da perda = $2500 (é possível dizer que ele fecha suas posições ao atingir este déficit). Com ganhos estáveis, a mesma coruja ganha US$ 2.500 por 2 meses. Dadas as condições que as corujas começarão imediatamente após a ameixa que temos para o ano:

-$10000 em ameixas, e 2500x6=$15000 lucro para o resto do tempo, 15000-10000=5000. Esta coruja eu acho que você pode chamar de lucrativa.

Moral da fábula: as ameixas não são um problema, desde que os lucros as cubram.

(desculpas pelos erros gramaticais).
Sim, você deve) ser o principal a ter sorte e não ser confundido desde o primeiro valor inicial)
 
OnGoing:

Idéia muito valiosa) Ainda no outro dia eu estava pensando a mesma coisa)

Mas isso só faz sentido em partidas microscópicas. Perdi - nada de mais, tive um lucro sem parar junto com meu próprio dinheiro - recuperei uma dúzia de meus depósitos perdidos e obtive um lucro decente).

Comecei a elaborar uma idéia há alguns dias, quando ela estiver pronta, vou abrir uma filial.

Para ela, o principal é encontrar o martin mais cremoso. :)
 
OnGoing:

E não reunirá muito durante a noite, esteja preparado para isso, pois a libra esterlina do euro fica no corredor a noite toda.

Em seguida, ele pegará de um dia para o outro.

Sim, eu já notei) Só quero dizer que o indicador cruzou mais de uma vez a linha zero e as ordens não abriram)
 
costantin:
Sim, é necessário) o principal para ter sorte e descontrair com o primeiro valor inicial)
Meus cálculos para tal idéia requerem um mínimo de $17.500. Deve ser capaz de suportar todos os 4 drenos dentro de 3 meses. Mas eis uma pergunta: e se uma corrente de 10 anos for quebrada e houver 5, 6 ameixas por um ano? :)

É claro, muito depende do TC.
 
khorosh:
O testador não parece confirmar esta probabilidade insignificante. É preciso substanciar tais suposições com algo. Veja o comportamento do OsM em uma pequena tendência de inversão. Este indicador freqüentemente gera falsos sinais contra a tendência.

Sim, mas não se esqueça, em primeiro lugar, que é a libra esterlina, que não é escolhida por acaso.

Em segundo lugar, o Osma só é calculado como média quando cruza a linha zero. Uma vez. Em seguida, aguardamos o próximo sinal. E somente se o preço for mais baixo/mais alto do que a última média em um passo.

De acordo com minhas observações, esta variante se comporta muito corretamente apesar de ter estado ativa apenas por um dia. Cada acordo é fundamentado, as depressões são mínimas e as qualidades de funcionamento do eurofound permitem que tal série seja fechada bastante rapidamente.

 
costantin:
Sim, eu já notei) Só quero dizer que o indicador cruzou a linha zero mais de uma vez e as ordens não abriram)
Em seguida, observe as configurações (devem ser cinco dígitos, embora isto não tenha nada a ver com a abertura), decimal = 2, induq para ser chamado corretamente.
 
OnGoing:

Sim, mas não se esqueça, em primeiro lugar, que é a libra esterlina, que não é escolhida por acaso.

Em segundo lugar, o Osma só é calculado como média quando cruza a linha zero. Uma vez. Em seguida, aguardamos o próximo sinal. Somente se o preço estiver um passo abaixo da última média.

A julgar por minhas observações, esta variante é muito correta, embora apenas por um dia. Cada acordo é fundamentado, as depressões são mínimas, e as qualidades de movimento do Eurofluid permitem que tal série seja fechada bastante rapidamente.

Ainda não tive um único pedido e as condições de abertura foram pelo menos uma que ele teve que fechar) bem, ok, vamos ver)
 
OnGoing:
Em seguida, observe as configurações (deve ter cinco dígitos, embora isto não se aplique à abertura), decimal = 2, e o nome do indutor deve estar correto.
Tudo bem...) Eu não sou completamente loira com esta )