[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 712

 
7Konstantin7:

Legal)

Experimente em 6 pares :D

deve acelerar tudo bem) só tem tempo para se retirar

você pode fazer futuros onde não há propagação, mas há uma tubulação invisível)


Eu tenho um lucro de 30 pips aqui - não um piper...

Mas o problema é que o depósito vai a zero em um puxão de tendência acima de um determinado... Há muito trabalho a ser feito. É a morte no real)).

Talvez isto seja auto-engano...

 
jelizavettka:


Estou fazendo algo de meu próprio agora... Estou me envolvendo em avalanches, então preciso levar a sério)

Aqui está minha "HUGE LAVINA" em bruto dentro de um mês

É melhor se misturar com lama. Há mais riscos com um martin pivotante do que com um martin médio. IMHO.
 
khorosh:
É melhor se entregar aos illans. Há mais riscos com um martin pivotante do que com um martin médio. IMHO.

Provavelmente sim ... eu não gosto de mexer nos códigos das outras pessoas.... Pensei em estudar o código de Ilan, mas não chego lá...
 
khorosh:
É melhor se entregar aos males. Há mais riscos com um martin de reversão do que com um martin de média. IMHO.


Eu mesmo cheguei a esta opinião... :-)

Porque talvez devido ao fato de que as tendências são de 15-30%. Todo o resto - flotsam (ILANS - RULA ON FLOODS and rolling trends), além disso, se você pegar uma ferramenta, MM, leve em conta o ressalto... etc., seria uma ferramenta mágica... :-)

É mais provável que a "cozinha " vá explodir... :-)

Em geral, cavando em modo paralelo, incluindo! e vol (Avalanche), e vol (ILANES) direção!!! :-)

 
Roman.:


Eu mesmo cheguei a essa opinião... :-)

Porque talvez devido ao fato de que as tendências são de 15-30%. Todo o resto - flotsam (ILANS - RULA ON FLOODS and rolling trends), além disso, se você pegar uma ferramenta, MM, leve em conta o ressalto... etc., seria uma ferramenta mágica... :-)

É mais provável que a "cozinha " vá explodir... :-)

Em geral, cavando em modo paralelo, incluindo! e vol (Avalanche), e vol (ILANES) direção!!! :-)


Eu estava pensando em fazer uma avalanche, mudar para Ilan ... e vice versa dependendo das condições))))
 
jelizavettka:

Eu estava pensando em fazer uma avalanche, transformando-me em Ilan ... e vice versa dependendo das condições))))


:-)

Como eles dizem: 'Dê a César as coisas que são de César...' O que quero dizer é que é IMPORTANTE escolher os instrumentos certos com as condições comerciais certas tanto para o ILAN como para o Avalanche, caso contrário haverá almôndegas (leia-se - estrague)... :-) IMHO.

As moscas se separam, as costeletas se separam...

Embora... Talvez alguém seja capaz de fazer tal confusão! :-) Quem sabe...

 

 
7Konstantin7:



О! Isso é muito melhor... :-) Se ao menos pudesse especificar a distância - isso seria ótimo... :-)
 

Certo...)

Eles voam para visitar, eu me pergunto onde fica tal lugar

 
Roman.:


:-)

Como eles dizem: 'Dê a César as coisas que são de César...' O que quero dizer é que é IMPORTANTE escolher os instrumentos certos com as condições comerciais certas tanto para o ILAN como para o Avalanche, caso contrário haverá almôndegas (leia-se - estrague)... :-) IMHO.

As moscas se separam, as costeletas se separam...

Embora... Talvez alguém seja capaz de fazer tal confusão! :-) Quem sabe...


E eu tenho Avalanche dos Ats - um antepassado distante da avalanche padrão )))) ele também corta em um apartamento.