[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 720

 
jelizavettka:

A quem você se refere?
Senhora, não vou informá-la sobre minha vida privada.
 
margin.call:

Deixe-me adivinhar de quem são estas penas)))

O impulso hormonal é bom e o principal é não começar a multiplicar-se ))))

Sr. Margin Call, infelizmente ainda não ouvimos sua versão do mercado Forex. Teria sido interessante.
 
OnGoing:
Caro Margin Call, Infelizmente, nunca ouvimos sua versão de trabalho forex em todo esse tempo. Teria sido interessante.
A opção é simples - recolher homenagem dos aldeões.
 
4x-online:
Artigo da Wikipedia.

Não diz tudo bem.

Sim, não há vergonha em atirar fotos bonitas por aí - é bem-vindo e inspirador.

É considerado má forma de postar fotos de parada.

Sobre a romântica é verdade)) Afinal de contas, um sonhador romântico é muito mais atraente do que um professor de matemática monstruoso e seco.

Mas os compatriotas são bem versados em lógica e matemática, e entendem todos os riscos de seu TC e os empreendem conscientemente.

E sobre novos estímulos hormonais para seu desenvolvimento.... O autor do artigo da wikipedia foi bastante hilariante.

Penso que uma pessoa com o nome de uma mulher lhe daria um martelo de forja ao conhecê-lo por suposições tão ousadas).

 
4x-online:
Artigo da Wikipedia.


Villagers é uma comunidade de personagens virtuais do fórum http://mql4.com.

A principal função dos aldeões é reproduzir imagens do terminal de teste MetaTrader4 a fim de se masturbar com esta imagem. Isto é necessário para reproduzir o próximo. E assim por diante até o infinito. É por isso que tais imagens são abreviadas como "Pikcherdrochers". Às vezes, os próprios aldeões também são chamados assim.

A estrutura interna dos aldeões é caracterizada como romântica-humanitária. Já mencionamos o componente romântico acima, enquanto o componente humanitário se manifesta em um completo descaso com a lógica elementar e a matemática.

Os aldeões são criaturas muito carinhosas. Depois de um aldeão ter tirado algumas fotos, eles as colocam em um ramo temático de um fórum, para que outros aldeões possam usá-las para se elevarem um pouco acima do mundano e do material. É por isso que o ramo relevante do fórum se assemelha a uma galeria de obras mal sucedidas de Kazimir Malevich.

A idade média dos aldeões é nitidamente polarizada. Eles são principalmente jovens infantis que foram expulsos da escola profissionalizante por reprovarem em uma série e estão ocupados em tal ocasião procurando o Santo Graal no Forex, mas também há algumas penitenciárias antigas e animadas.

Recentemente, houve uma mudança qualitativa nas fileiras dos aldeões. Um personagem com um nome feminino apareceu em sua comunidade. A identidade de gênero desta criatura é certamente desconhecida, mas ela não pode usar "Pikcherdrocher" pior que o macho maduro.

Estas mudanças nos permitem esperar que a causa dos aldeões não morra, mas que receba um novo impulso hormonal para seu desenvolvimento.


Lista de referências:

1. autor desconhecido. "Tabela de multiplicação".
2. Moishe Lieberman. "A confissão franca de um funcionário da DC".
3. Pelevin V.O. "O Conde T e o Campo Russo".

poeta

Alguns ainda podem estar se masturbando em um testador, mas eu já estou me masturbando na vida real, o que eu gostaria que outros o fizessem mais cedo).

Você simplesmente não tem sorte nem senso de humor, não se masturba há muito tempo, é por isso que você discute e fica nervoso.

reproduzir a aldeia.

 
vladds:


roman! por favor me diga, como você entende isso?

por que nossas corujas trabalham tão duro com centavos?


Vlad, eu não sei... Eu ainda não negociei com eles...

Você tem que assistir...

 
Roman.:


Vlad, eu não sei... Ainda não negociaram dinheiro real com eles...

Você tem que assistir...


Isso mesmo, estamos nos preparando para a demonstração e quando precisamos fazer isso de verdade, não adianta!

 
vladds:


É exatamente isso que estamos fazendo na demonstração e quando precisamos fazer isso de verdade, não adianta!


Leia as guias "Log" e "Experts" do terminal - há algum erro neste momento...
 

Este é um rublo demo - em termos do algoritmo do sov - sem perguntas...

 

Quem pode me dizer qual é o erro?