[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 491

 
lizzavet:
Você está certo Professor))))

Eu sei ...
 

Depende do estado de espírito dos astronautas!

 
7Konstantin7:

Depende do estado de espírito dos astronautas!


Isso é certo. ) Quando se apetece, eles também podem colocar o gás))
 
lizzavet:

Isso é certo. ) Quando o clima bater, eles lhe darão um pouco de gás).

É claro ) eles podem fazer uma centena de gramas de cada vez :D

 

mais sobre a Nerone

o objetivo do Expert Advisor é treinar a neurônica para trabalhar com sua estratégia comercial.

Você pode colar facilmente sua estratégia - alterando o conteúdo da função BasicTradingSystem() e alterar os parâmetros iniciais - você pode colocar lá qualquer estratégia, e então treinar os neurônios para trabalhar com ela ....

No código fonte havia apenas uma CCI com a condição CCI > 0 e CCI < 0 ...

se alguém tiver alguma idéia de "lixar" algumas de suas idéias - escreva aqui ou em particular - eu terei prazer em experimentar com você....

Obrigado ...

 
elmucon:

mais sobre a Nerone

o objetivo do Expert Advisor é treinar a neurônica para trabalhar com sua estratégia comercial.

Você pode colar facilmente sua estratégia - alterando o conteúdo da função BasicTradingSystem() e modificando os parâmetros da fonte - qualquer estratégia pode ser colada lá e depois ensinar a neurônica a trabalhar com ela ....

No código fonte havia apenas uma CCI com a condição CCI > 0 e CCI < 0 ...

se alguém tiver alguma idéia de "lixar" algumas de suas idéias - escreva aqui ou em particular - eu ficaria feliz em experimentar....

Obrigado ...

É possível emparelhar a Osma com aNerone na nova versão OnGoing?
 
7Konstantin7:
É possível emparelhar osma com aNerone na nova versão OnGoing?
É mais provável que tenha uma condição de inserção nos perus do que regras matemáticas como macaco. Este último é inútil para treinar, eu acho)
 
7Konstantin7:
É possível emparelhar a Osma com aNerone na nova versão OnGoing?

Eu acho que sim ... se você quiser - vá em frente - "par" ...
 
OnGoing:
É mais provável que seja uma condição de peru do que uma regra matemática semelhante à de um macaco para inserção. Este último é inútil para ensinar, eu acho).
Muito provavelmente Nerone não será capaz de fazer mm osma muito pervertido) se apenas o indicador mas ele já tem um monte deles lá)
 
elmucon:

Eu acho que sim... se você quiser - vamos "emparelhar" ...
Bem, se isso for possível, será uma boa mistura)