[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 496

 
tara: Você consome drogas?

No momento? Somente as leves - cerveja.

Sim, bem, perguntas estúpidas, eu concordo. O que você acha, homônimo? Nós não tomamos atalhos...

 
OnGoing:
Por que, na minha opinião, uma resposta bastante adequada? Você ainda está jogando dados?)

Igor, você está interessado em quais jogos eu jogo, ou na adequação de meus interlocutores?
 
Mathemat:

Agora? Apenas uma leve - a cerveja.

Sim, bem, perguntas estúpidas, eu concordo. O que você acha, homônimo? Nós não tomamos atalhos...


Falaremos sobre a hipótese amanhã?
 
tara:

Igor, você está interessado em quais jogos eu jogo, ou na adequação de meus interlocutores?
Bem, pelo menos expanda um pouco sua posição, porque é um pouco infundada, não há argumentos)
 
OnGoing:
Bem, pelo menos expanda um pouco sua posição, porque é um pouco descarado, não há argumentos)

Eu acaricio a lã...
 
tara: Sobre a hipótese - falar com você amanhã?
O que você quiser, eu posso fazer agora. Mas se você não pode fazer isso agora, faça-o amanhã.
 
Mathemat:
O que você quiser, eu posso fazer agora. Mas se você não puder, vamos fazer isso amanhã.


Vamos para
 

É tudo uma questão de escalas. Em uma extremidade da escala há a capacidade de previsão do TS (máquina, humano, inteligência alienígena, quem usa o quê), e na outra extremidade há incerteza na estrutura do mercado + empresa (spread, comissão, tamanho do lote mín/máx, etapa do lote, parada, número máximo de pedidos, etc.).

Portanto, temos que ver onde podemos acrescentar, e onde podemos subtrair, o que deslocaria as escalas na direção certa.

A propósito, se inserirmos o gerador de sinal naquele oscilador com Osma, ele cairá com mais freqüência. O que isto significa - significa que já existe algo na tigela certa - indicador+MM. O que mais? Você pode ver que os pares se comportam de maneira diferente em diferentes momentos do dia - você pode usar isso! O que mais? A tendência global, ugh, as leituras do indicador em um período de tempo maior - por que devemos mijar contra o vento? - Você tem que mijar no vento.

Assim, tijolo por tijolo, o lado rentável da balança supera o não rentável. E a cada dois dias, os tijolos têm que ser deslocados para frente e para trás (figurativamente falando). Isto é utopia: criar um Expert Advisor para sempre.

Estes tijolos podem ser qualquer coisa - NS, análise multimoeda, e... no final - uma sensação de intuição.

 

Uma hipótese nunca está errada, imho ...

 
joo:

É tudo uma questão de escalas. Em um extremo da escala está a capacidade de previsão do TS (máquina, humano, inteligência alienígena, o que quer que seja), e no outro extremo - incerteza no mercado + os limites do escritório (spread, comissão, tamanho mín/máx do lote, etapa do lote, parada, número máximo de pedidos, etc., etc.).

Portanto, é preciso ver onde se pode adicionar, e onde se pode subtrair, o que deslocaria a balança na direção certa.

A propósito, se colocarmos o gerador de sinal naquela coruja com Osma, então ela está escorregando com mais freqüência. O que isso significa - significa que já temos algo em uma tigela necessária - indicador+MM. O que mais? Você pode ver que os pares se comportam de maneira diferente em diferentes momentos do dia - você pode usar isso! O que mais? A tendência global, ugh, as leituras do indicador em um período de tempo maior - por que devemos mijar contra o vento? - Você tem que mijar no vento.

Assim, tijolo por tijolo, o lado rentável da balança supera o não rentável. E a cada dois dias, os tijolos têm que ser deslocados para frente e para trás (figurativamente falando). Isto é utopia: criar um Expert Advisor para sempre.

Os tijolos podem ser qualquer coisa - NS, análise multimoedas, e... em última análise, um sentimento de intuição.


Ou apenas um algoritmo que perde sua eficiência quando algo precisa ser mudado :)