[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 495

 
4x-online:
Há sistemas em "forex" que funcionam. E na vida real, não em fotos de um testador.
A foto é do relatório do verdadeiro, maldição.
 
Tenho uma triste experiência - vejo o problema não com a ferramenta, mas com a forma de trabalhar com ela (é necessária uma estratégia)
 
joo:
Uma foto de um relatório da vida real.
Sim, eu entendo. Leia-o com atenção.
 
YOUNGA:
Tenho uma triste experiência - vejo o problema não com a ferramenta, mas com a forma de trabalhar com ela (é necessária uma estratégia)
Quando você tem uma estratégia em "forex", 99% do tempo o "corretor" vai estrangular você. Você o estará tirando do bolso dele.
 
OnGoing:


A propósito, se você quiser, a "máquina de movimento perpétuo" já existe há muito tempo. Mais precisamente, uma forma de produzir a chamada "energia livre". E qualquer um pode montar uma máquina tão simples em sua garagem. Depois disso, ele deixará de pagar pela eletricidade).

Você pode explicar melhor isso? Espero que não estejamos falando em conexão ilegal com a rede do vizinho ou apenas passando o medidor.
 
tara: Alexey, tente substituir a palavra "previsão" pela palavra "hipótese".

Bem, não vejo a diferença entre predição, hipótese e previsão - no contexto do comércio. E eu não vou passar pelo Wiki, pelo amor de Deus.

Comecei toda esta conversa por uma simples razão: o preço não sobe porque duas carroças se cruzaram. E eles não cruzaram porque o preço subirá no futuro. Na verdade, não existe uma conexão lógica de longo prazo entre os dois eventos.

A propósito, esta é uma pergunta estúpida: qual diagrama de preços deve ser correto para que os sinais de cruzamento sejam corretos (mesmo que nem sempre, mas pelo menos em 70%)? Você não precisa de filtros, você só tem duas formas de onda - digamos, 13 e 21.

E como deveria ser poder trocar um martin com ele?

Bem, este é provavelmente o início da visão do comércio como uma previsão contínua.

E apenas brincando com cubos na forma de diferentes indicadores, combinando-os e esperando o sucesso após a otimização - não, nada vai funcionar.

Mas sei que esse não é o objetivo deste fio condutor. Às vezes eu só quero um pouco de adrenalina, puramente irracional.

Entretanto, mesmo os participantes deste ramo admitem que algo está faltando mesmo em Ilan.

 
VladislavVG:
Você pode explicar melhor esse ponto? Espero que não estejamos falando de uma conexão ilegal com a rede do vizinho ou apenas passando o medidor.
Prefiro não revelar este "terrível segredo" e deixá-lo desvanecer no esquecimento...)
 
Mathemat:

Bem, não vejo a diferença entre predição, hipótese e previsão - no contexto do comércio. E eu não vou passar pelo Wiki, pelo amor de Deus.

Comecei toda esta conversa por uma razão simples: o preço não sobe porque as duas rodas se cruzaram. E os vagões não estão atravessando porque o preço está subindo no futuro. Na verdade, não existe uma conexão lógica a longo prazo entre os dois eventos.

A propósito, esta é uma pergunta estúpida: qual diagrama de preços deve ser correto para que os sinais de cruzamento sejam corretos (mesmo que nem sempre, mas pelo menos em 70%)? Você não precisa de filtros, você só tem duas formas de onda - digamos, 13 e 21.

O que tem que ser para poder comercializar martin com ele?

Bem, este é provavelmente o início da visão do comércio como uma previsão contínua.

E apenas brincando com cubos na forma de diferentes indicadores, combinando-os e esperando o sucesso após a otimização - não, nada vai funcionar.

Mas sei que esse não é o objetivo deste fio condutor. Às vezes eu só quero um pouco de adrenalina, puramente irracional.

Entretanto, até mesmo os participantes desta linha admitem que algo está faltando, mesmo em Ilan.

Você consome drogas?

 
E um moderador está autorizado a fazer qualquer coisa!
 
tara:

Você consome drogas?

Por que, na minha opinião, uma resposta bastante adequada? Você ainda joga dados?)