[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 485

 
OnGoing:

Pessoal, é uma perda de tempo tentar conseguir uma não drenagem em um martinet regular. Bem, você pode passar todos os meses do ano em etapas, mas ainda há uma probabilidade de perder em um movimento forte.

A ideologia da própria coruja deve ser alterada/refinada. Caso contrário, terei que morder minhas unhas o tempo todo.


https://www.mql5.com/ru/code/10552

Eu gostaria de acrescentar algo como isto.A vida útil dos pedidos adiados deve ser mais longa. Para compensar um movimento forte. A grade para cima e a grade para baixo devem ser repostas após um certo número de minutos a fim de não pegar uma posição fraca.

 
OnGoing:

Rapazes, é uma perda de tempo tentar conseguir uma não drenagem em um macaco comum. Bem, você pode passar todos os meses do ano em etapas, mas ainda há uma probabilidade de perder em um movimento forte.

A ideologia da própria coruja deve ser alterada/refinada. Caso contrário, a única coisa a fazer no mundo real é mastigar as unhas o tempo todo.

Eu gostaria de dizer "não passou nem um ano desde que você começou a descarregar da Ala 6", mas tecnicamente já passou um ano. E quanto à ideologia, não há outra ideologia de trabalho que não seja explorar a vantagem de cada um. "Indo em qualquer direção a qualquer momento" é uma ilusão, não uma ideologia.
 

OnGoing: bem feito.

Aqui está como funciona (ilusão) é ainda um teste muito crú.


 
Dersu:

https://www.mql5.com/ru/code/10552

Precisamos acrescentar algo como isto. A vida útil dos pingentes deve ser mais longa. Para compensar um forte movimento. Uma grade para cima e uma grade para baixo e deixá-los reiniciar após um certo número de minutos para evitar pegar um movimento fraco.

Aí está. Ofereçam-na, homens. Todos nós temos uma língua afiada. As idéias precisam ser frescas.
 
OnGoing:

Pessoal, é uma perda de tempo tentar conseguir uma não drenagem em um martinet regular. Bem, você pode passar todos os meses do ano em etapas, mas ainda há uma probabilidade de perder em um movimento forte.

A ideologia da própria coruja deve ser alterada/refinada. Caso contrário, a única coisa a fazer no mundo real é mastigar as unhas o tempo todo.

Na minha opinião, o Forex é mais adequado para o Jackpot do que para o martin. Devido à inércia ou tendência, a martin é mais perigosa do que a roleta. Ou seja, se temos uma série de ordens com o total negativo, isso significa que o mercado está contra nós. Então, diminuímos o lote ou não fazemos nada. Se a série está ganhando, então aumentamos o lote para ganhar o jackpot.
 
7Konstantin7:

OnGoing: bem feito.

funciona assim (ilusão)
+++++++++++++++
Disse ele, mostrando uma foto do testador.

 
4x-online:

Você tem alguma opção melhor?

ou não vale a pena falar com a língua :)

 
OnGoing:
Aí está. Caso em questão, homens. Todos nós temos uma língua afiada, por isso é compreensível. As idéias precisam ser frescas.


Perdoe-me, não mais, mas menos.

E também o perdão - uma grade bastante oposta.

 
7Konstantin7:
Você tem melhores opções?
Claro. Para você especificamente, é melhor não negociar de forma alguma do que negociar em um testador sem perda de tempo. Mas você não concordaria, não é mesmo?
 
4x-online:
Claro. Para você especificamente, é melhor não negociar de forma alguma do que negociar em um testador sem perda de tempo. Mas você não concordaria, não é mesmo?
Você vai ter que mudá-lo para "durões". Seja bem-vindo ou não me venha com as tretas do 3.14.