[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 488

 
khorosh

E ninguém jamais colocará um realmente lucrativo, porque pode não funcionar, dependendo do que se baseia... Se você tem um bom amigo e assim por diante, ou se uma pessoa ganhou dinheiro, ela não tem medo de nada e pode publicá-lo,

Se uma pessoa usa um sistema comercial, é improvável que a outra também seja capaz de usá-lo.

 
ou quantos fóruns diferentes eu já vi pessoas postar TS e mostrar a contagem de todos os resultados, mas a maioria deles simplesmente não consegue repetir e, além disso, há pessoas que estão começando a sujar, envergonhar e assim por diante, você só piora as coisas para si mesmo, há um ditado que não faz o bem às pessoas, você não recebe merda nenhuma)
 
mesmo neste fio acontece...
 
4x-online:
Podemos ver isso. :)

Não se vanglorie de sua dureza no fio condutor dos aldeões. A julgar pelas perguntas que você faz no fórum, é muito cedo para você estar dando palestras a outros. E se você está tão ansioso, os recém-chegados ao ramo https://www.mql5.com/ru/forum/134688 ficariam felizes em receber sua ajuda.

 
Esse é o tipo de pergunta que eu acho estranho) portanto, se alguma coisa, sem ofensa.
 
7Konstantin7:

E ninguém jamais colocará um realmente lucrativo, porque pode não funcionar, dependendo do que se baseia... Se você tem um bom amigo e assim por diante, ou se uma pessoa ganhou dinheiro, ela não tem medo de nada e pode publicá-lo,

Se uma pessoa usa um sistema comercial, é improvável que a outra também seja capaz de usá-lo.

Se um comerciante tem experiência em comércio, é improvável que o outro seja capaz de fazer o mesmo. Mas mesmo 10 indicadores não ajudarão um iniciante. É como na fábula "O macaco e os copos".
 
khorosh:
Eu sou um amador. Sim, um profissional deve negociar com sucesso em uma carta nua. Para um iniciante, 10 indicadores não vão ajudar. É como na fábula "Macaco e Óculos".

Também escrevi em minha mensagem particular que a experiência virá com o tempo se o humor a tomar e que os indicadores são apenas uma ferramenta secundária.

Então eu sou um aprendiz :)

 

Trend Group Limited


 
elmucon:

Pessoas - mas como não há perda de pedidos e o drawdown é de 95%?

Aparentemente, estamos trabalhando sem paradas, esperando por perdas. Digamos que abrimos uma posição de compra e o preço caiu de modo que o capital próprio diminuiu 95% do que era no momento em que a ordem foi aberta. Então o preço sobe novamente e o pedido é fechado com lucro. Se a parada fosse fixada em 10%, por exemplo, o saque dentro do período de processamento de um pedido não excederia esses 10%. Mas então talvez tivesse havido uma maior perda devido a uma série de ordens fechadas na parada e provavelmente até mesmo uma chamada de margem, se algo não tivesse sido feito considerando que duas ordens foram fechadas na parada de perda, por exemplo.

 

Bem, é assim que é.

Vou colocá-lo na demonstração - veremos ...

Para o código, favor entrar em contato comigo ...