[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 409

 
OnGoing:
Quais serão os critérios? Sobreposição zero?
Zero, no mínimo. A foto do balanço mostra que mesmo em + tudo está fechado
 
nikat97:
Zero, no mínimo. A foto do balanço mostra que mesmo em + tudo está fechado
E qual foi o multiplicador de volume neste caso? E qual foi o lote inicial.
 
OnGoing:
E se sempre fecharmos não o lucro total, mas apenas a primeira e a última posição sobreposta?
Isso não seria bom. Você poderia ficar preso no sorteio por um longo tempo
 
OnGoing:
E qual foi o multiplicador de volume neste caso? E qual foi o lote inicial.

123456

0.1

 
OnGoing:

Mesmo assim, ainda não vejo nenhuma minimização das perdas. As posições não se acumulam mais, sim, porque estão trancadas. Mas o maço perdido também vai mais longe no déficit, não se esqueça. E isso significa que a tomada para fechá-lo em b/o permanece cada vez mais distante.

Em outras palavras, por que aumentar os lotes, se não podemos fazer nada e economizar em spreads. De qualquer forma, não veremos nenhum lucro com lotes).

Para puxar a tomada. E se não fizermos nada, o preço pode não retornar. Não pode durar para sempre. Bem, vamos pensar melhor. Só podemos verificá-lo no Testador de Estratégia ou na demonstração (conta real). Se alguém testar a EA de tal forma, eu a colocarei na conta real.
 
nikat97:

123456

0.1

Então, uma progressão aritmética? 0.1, 0.2, 0.3, 0.4 ?

Neste caso, é claro, leva ainda mais tempo para chegar a zero. O nível b/p aqui é mais próximo no início (em proporção), depois se afasta cada vez mais.

Mas é mais seguro fechar a posição após o rally.

 
OnGoing:

Isto é, a progressão aritmética? 0.1, 0.2, 0.3, 0.4 ?

Neste caso, é claro, leva ainda mais tempo para chegar a zero. O nível b/p aqui é mais próximo (em proporção) no início, depois se afasta. Embora seja mais seguro ao contrário, é muito mais seguro fechar durante o rally.

Sim 0,1, 0,2, 0,3

Também é possível fechar com uma ligeira desvantagem no movimento plano. No caso de um drawdown em uma tendência óbvia sobre o illan, colocar TP de -30 ou -60, dependendo da situação. Reduzindo assim a provável perda de todo o depósito por um pequeno sinal de menos

 
nikat97:

Sim 0,1, 0,2, 0,3

Também é possível fechar com um ligeiro sinal de menos em um movimento sem retorno. No caso de um drawdown em uma tendência óbvia sobre o illan, colocar TP de -30 ou -60, dependendo da situação. Reduzindo, assim, uma provável perda de todo o depósito por um pequeno sinal de menos

Quero dizer a mesma coisa somente de uma maneira diferente. Feche o conjunto em menos, mas tolerável para o depoimento.
 
Voice:
Estou dizendo a mesma coisa, mas de uma maneira diferente. Feche o conjunto em menos, mas tolerável para o depoimento.
É isso mesmo.
 
Olá a todos. Tenho uma idéia ... algo como - se a grade não recuperasse entre níveis como 1,32000 1,33000 etc. na quebra de nível, digamos, acima de 1,33000 (e temos um conjunto de vendas), colocar em 1,33100 Sellimit, com tal volume, que ao retornar a 1,33000 feche tudo a zero. (com uma parada, é claro... deve ser escolhida). Sobre o Euro, deve funcionar.