[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 201

 
7Konstantin7:
Bem, deixe-o mover-se como agora, dependendo do passo da grade - bem, tudo de acordo com o algoritmo atual, apenas o contrário)
Mas é melhor não aumentar o volume, mas torná-lo constante. Caso contrário, tal grade gerará uma tempestade perdida ao menor movimento inverso)
 
OnGoing:
Só que é melhor não aumentar o volume, mas torná-lo permanente. Caso contrário, tal grade criará uma tempestade perdida com o menor movimento inverso).
É melhor sempre com um lote) mesmo agora eu estou olhando para o lote permanente e gosto mais dele)
 
Exceto que todas essas idéias não podem ser realizadas sem um codificador)
 
7Konstantin7:
Exceto que todas essas idéias sem um codificador) não funcionarão na realidade).
Sou meu próprio codificador, se ao menos eu tivesse uma idéia) Mas não vou perder meu tempo sem um erro de cálculo abrangente.
 
OnGoing:
Sou meu próprio codificador, se ao menos eu tivesse uma idéia) Mas sem um cálculo abrangente não vou perder meu tempo.
Ahh é bom, mas como calcular? No teste tudo é mais claro, e eu olhei nos olhos há muito tempo atrás eu conhecia tal idéia ...
 
7Konstantin7:
Ahh, isso é bom, mas como você calcula? É mais claro no teste, e eu estava observando de olho há muito tempo eu conhecia tal idéia...
Não é um problema invertê-lo, não colocar carrapatos pelo tempo e brincar com ele no ar. É necessário refletir sobre se vale a pena.
 
OnGoing:
Não é um problema virá-lo, desde que você não coloque carrapatos por um tempo e o jogue ao vivo. Temos de pensar se vale a pena.
Estou dentro)) Precisamos de alguém para pensar sobre isso)
 
7Konstantin7:
Estou dentro)))) Deveríamos arranjar outra pessoa para pensar sobre isso então)
Estão todos lá fora, andando pelo campo, de olho nos aldeões).
 
Sim e silencioso) Deveríamos ter uma Cúpula do Senado)
 
7Konstantin7:
Sim e silencioso) Deveríamos ter uma Cúpula do Senado)
Uma cúpula sem 20 e poucos anos não funcionará. Só restam países periféricos)