[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 410

 
Voice:
Estou dizendo a mesma coisa, mas de uma maneira diferente. Para fechar o conjunto em menos, mas tolerável para o depoimento.
A questão é que cada vez o nível de "tolerância" deste menos será diferente, dependendo da força da tendência. Esta tática é mais típica do comércio manual. E é desejável ter regras incondicionais que possam ser formalizadas.
 
143alex:
Olá a todos. Tenho uma idéia ... algo como - se a grade não recuperasse entre níveis como 1,32000 1,33000 etc. na quebra de nível, digamos, acima de 1,33000 (e temos um conjunto de vendas), colocar em 1,33100 Sellimit, com tal volume, que ao retornar a 1,33000 feche tudo a zero. (com uma parada, é claro... deve ser escolhida). Sobre o euro, o ideal seria trabalhar com US$.
Para o euro, os números não são incomuns e para 300 pips por dia. Dep pode não ser suficiente, se tão agressivamente multiplicar o lote, mesmo com uma parada).
 
OnGoing:
O ponto aqui é que cada vez que o nível de "tolerância" deste "menos" será diferente) dependendo da força da tendência. Esta tática é mais típica do comércio manual. E é desejável ter regras incondicionais que possam ser formalizadas.
Não vou discutir. Se alguém pode fazê-lo - faça-o, eu irei de verdade. Estou assumindo o risco, todos observam :-)
 

Outro pensamento. Se tentarmos ir em uma direção de múltiplas moedas. Devido ao movimento desigual dos pares correlatos, por exemplo EURUSD, GBPUSD e AUDUSD.

Ou seja, construímos grades semelhantes de Osme em 3 símbolos ao mesmo tempo. Também as fechamos não por um símbolo, mas pelo lucro total da cobertura em uma direção.

Por exemplo, abrimos 1 baía para Osma em todos os 3 pares. Nós os fechamos utilizando seu lucro total. O mesmo se aplica às vendas.

Ou podemos fechar parcialmente apenas os lucrativos, etc.

 
OnGoing:
No EUR, não é raro ver 300 pips por dia. O depósito pode não ser suficiente se multiplicarmos o lote de forma tão agressiva, mesmo com uma parada).
É por isso que sugiro usar o modo defensivo depois de 350 vagabundos. Não vamos perder muito.
 
Voice:
É por isso que proponho ativar o modo de proteção após 350 recoilless. Não vamos perder muito, com certeza.

Em seguida, o departamento deve ser projetado para tais ressaltos + margem. E isso significa que o lucro em movimentos normais não será muito grande.

Não estamos discutindo, estamos discutindo) Se não há vontade de continuar a discussão, ninguém insiste) Apenas à vontade.

 

Lógica interessante em Vsignale_M1_LOT.ex4 Lá você pode ver os espaços entre os canais. Você deve aumentar o lote e fechar tudo. Basta olhar para o gráfico de equilíbrio. Embora eu mesmo seja uma coruja. 0,01 a 50.000 a preços de abertura.

Você pode definir níveis sobre os índices. Você pode definir níveis no indicador.

Arquivos anexados:
 

Introduzindo a 3ª versão do indicador. Estou aguardando suas opiniões.

Talvez eu esteja fazendo tudo isso para nada! ....

Arquivos anexados:
iexposure.zip  3 kb
 
OnGoing:

Em seguida, o departamento deve ser projetado para tais ressaltos + margem. E isso significa que o lucro em movimentos normais não será muito grande.

Não estamos discutindo, estamos discutindo) Se não há desejo de continuar a discussão, ninguém insiste) Somente se desejado.

Sim, um pouco deveria. Concordo, estamos discutindo. Na semana passada em real. Lote mínimo, passo 20, take 20. Total 200 libras de lucro. O movimento máximo da semana foi de 200 pips sobre o euro. Eu tinha 10 curvas abertas e perdi cerca de 120 libras. É suportável. O Depo é ajustado para 600 pips sem perdas. Correr um risco, mas não sem ele. Continue pensando em como evitar uma perda. Se uma semana dá 200 no lado positivo, você pode fechar um conjunto com tal perda. Nós não nos movemos todos os dias. Assim, depois de 10 ou 15 joelhos, fechamos. Se o depósito for de 1000 ou 1500, podemos facilmente ir 500 pontos contra a tendência. Esta é apenas a minha opinião.
 
TEXX:

Introduzindo a 3ª versão do indicador. Estou aguardando suas opiniões.

Talvez eu esteja fazendo tudo isso para nada! ....

Deveríamos, deveríamos, mas todos já estão dormindo).