[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 217

 
OnGoing:
А... Eu não teria ganhado dinheiro com tal micro de qualquer forma) Eu nem estou interessado em descobrir, para ser honesto. Especialmente a demonstração, e pareceria um pouco estranho interrogar sobre isso)
Então abandonei a idéia?) Anotei em um caderno e deixei de lado até um tempo livre, por exemplo, ou não valeu a pena?)

E se...
 
E é assim que eles ganham...)
 
7Konstantin7:
Então você desistiu da idéia?) Escrevi-a em meu caderno e a coloquei de lado até um tempo livre, por exemplo, ou não deveria?)

E se ...
Enquanto eu estava falando do placar) E até agora não tenho tempo para jogar, estou fazendo outra coisa. Coloque-se em qualquer demonstração, o código é apresentado)
 
OnGoing:
Enquanto eu falava do placar) ainda não tenho tempo para jogar, estou fazendo outra coisa. Eu também estou ocupado, vou colocá-lo mais tarde).
Também estou ocupado, aposto mais tarde) Guardei tudo...) Estou muito cansado da conta que tenho, se é esta, prefiro negociar normalmente)
 

Euros em calções

 
Konstantin, quando você quer abrir de verdade?
 
vladds:
Konstantin, quando você quer abrir o real?
por volta de 15 de dezembro)
 
7Konstantin7:
por volta de 15 de dezembro)

Tenho 3.000p desde segunda-feira, tenho certeza que o terei em 2 semanas antes das 10!
 
vladds:

Tenho 3.000p desde segunda-feira e tenho certeza que chegarei a 10 em 2 semanas!
Sim, é)))) Ainda tenho 5 semanas, mas é perigoso com o lote... Eu tenho que entrar no mercado a partir de 3000r para que o dinheiro flua.
 
Você tem que pensar bem sobre a melhor opção para quantos pares, em seguida, se vêem muitos bot...)