[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 105

 
Acho que quando um depósito atinge -40 pontos decimais e desce, abre um lote conjunto para todas as bolsas, se o lote for fechado, abre outro lote, mas se não for confirmado e o mercado subir, estabelece uma escala padrão de 0,01+ cerca de 0,32 e sobe!
 
nikelodeon:

É bom ser celebrado. Vladislav e você +100

Obrigado!
 

A propósito, eu também recomendo este a qualquer pessoa que use ilan.https://www.mql5.com/ru/code/8454

Você pode definir alertas lá e assim por diante.

A única coisa que falta é um roteiro capaz de calcular rapidamente o volume total de, digamos, bays.....

 
vladds:
Acho que quando os -40 ciclos de profundidade passam mas o lote é fechado, o mesmo lote é aberto, se não for confirmado e o mercado subir, ele estabelece uma escala padrão para baixo como 0,01+0,32 e sobe!

Aqui também há o perigo de múltiplas trocas falsas da posição de fechamento, e dado o seu tamanho, você pode perder muito dinheiro apenas com a troca durante essas trocas.

Sugiro que é melhor não tocar numa pilha trancada até que uma de duas condições seja satisfeita:

1. Ocorreu um forte movimento e o preço entrou estável.

2. O total cumulativo do alce do pacote pautado deu certo.

Após um desses eventos, podemos facilmente encontrar maneiras de quebrar o pacote.

 

Outra sugestão foi feita. É possível fazer uma variante em várias moedas.

Podemos reduzir o tamanho do lote inicial para 0,01 (digamos que negociamos o 0,05 inicial) devido ao número de pares de moedas, pois o spread de movimentação em várias moedas é maior que em uma, e os riscos de drawdown são reduzidos.

 
OnGoing:
Aqui não é tão simples. Há momentos condicionais para determinar a tendência, o início e o fim do movimento, etc. Novamente, o fator humano não é conhecido por ser a coisa mais confiável).
O momento da chegada do modo de resgate deve ser determinado em todas as variantes sugeridas pelos aldeões e minha variante não é diferente das outras a este respeito. Proponho determiná-lo por porcentagem de levantamento de depósitos, por exemplo 10%.
 
khorosh:
O momento do resgate deve ser determinado com qualquer uma das opções propostas pelos aldeões e minha opção não é diferente das outras. Proponho determiná-lo pela porcentagem de levantamento de depósito, por exemplo 10%.
Então sim, eu acho que é a melhor e mais objetiva variante de determinação e é melhor excluir qualquer tequanálise.
 
OnGoing:
Então sim, eu acho que este é o melhor e mais objetivo método de determinação, e é melhor excluir qualquer tequanálise.
Você pode até mesmo modificar a EA para parar de abrir novas posições a um certo nível de perda. E a EA que lucra também pode mudar automaticamente para o modo de lote aumentado, quando a quantidade total de perda não fixada atinge um determinado valor.
 
khorosh:
Podemos até mesmo melhorar nosso programa, impedindo a EA de abrir novas posições com um certo número de perdas. A EA que negocia com lucro também pode mudar automaticamente para o modo de lote aumentado quando a quantidade total de perda não fixada atinge um determinado valor.

Novamente, como você identifica esses momentos? Ou seja, como você sabe se a dupla irá mais longe, estagnar ou retornar? Portanto, como já disse, haverá repetidos turnos falsos de ida e volta e, como conseqüência, perdas adicionais.

É melhor trancar uma vez e esquecê-las por um tempo, basta continuar negociando a partir do lote inicial. É altamente provável que vamos trabalhar fora deste cotovelo muito em breve.

 
OnGoing:

Novamente, como você identifica esses momentos? Ou seja, como você sabe se a dupla irá mais longe, estagnar ou retornar? Portanto, como já disse, haverá repetidos turnos falsos de ida e volta e, como conseqüência, perdas adicionais.

É melhor trancar uma vez e esquecê-las por um tempo, basta continuar negociando a partir do lote inicial. Com toda a probabilidade, trabalharemos com essa perda muito em breve.


Bastante aceitável....