[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 221

 
khorosh:
laço é rico, ele cobra um mulhão em tempo real para testes))
Algumas pessoas têm sorte na vida e algumas têm que girar infelizmente :)
 

Formularei minha idéia de um penny-pinching plummer no fim de semana, já parcialmente implementável. Eu mesmo sou um pouco fazendeiro )

Em resumo, é um Expert Advisor que acumula o drawdown do patrimônio líquido, mas o cobre com um crescimento simétrico do equilíbrio, e na apoteose, fecha todas as posições com algum lucro.

 

 
Corrigido um par de erros, limpo o código. O novo "lançamento" da grade triangular está no anexo.

As condições para este brinquedo não são ruins na Insta. Em caso de conta de centavos com alavancagem de 1:1000 USD, 100 USD é suficiente. As paradas de trilha (em demonstração) funcionam corretamente.

Funciona bastante bem em uma faixa estreita, tanto em menos quanto em mais. Mas então você não deve apenas cobrir toda a série de uma vez. Farei um roteiro separado mais tarde. E no futuro, se a idéia se justificar, nós a transformaremos em uma única EA também)
Arquivos anexados:
 
OnGoing:
Corrigido um par de erros, limpo o código. O novo "lançamento" da grade triangular está no anexo.

As condições para este brinquedo não são ruins na Insta. No caso de conta de centavos com alavancagem de 1:1000 USD, 100 USD é suficiente. As paradas de trilha (em demonstração) funcionam corretamente.

Valores positivos e negativos em uma faixa estreita não são ruins de forma alguma. O principal é cobrir todas as séries de forma sábia. Farei um roteiro separado mais tarde. E no futuro, se a idéia se justificar, e sob a forma de uma única EA)
Obrigado)
 

Outra idéia. Existem vários pares de futuros com alta correlação mútua. O corredor de flutuação de tais propagações é muito mais estreito e estável, com alta capacidade de recuperação, ao contrário do que ocorre com os atacantes. O que não é tão necessário um apartamento?

A questão é calcular a média com Ilan apenas em tais spreads, correspondendo por indicadores de volume e de funcionamento. Mais uma MM razoável e... O lucro está em nosso bolso)

Aqui está um exemplo, você pode olhar para o mesmo B...ko - FDAXU1 e FESXU1 (Dax alemão e índice STOXX europeu) - relação de volume 1:7, correlação positiva.

 
OnGoing:

Outra idéia. Existem vários pares de futuros com alta correlação mútua. O corredor de flutuação de tais propagações é muito mais estreito e estável, com alta capacidade de recuperação, ao contrário do que ocorre com os atacantes. O que não é tão necessário para nós um apartamento?

A

questão é que Ilan faça a média exatamente em tais spreads, correspondendo por indicadores de volume e de funcionamento

.

Mais uma MM razoável e...

Aqui está um exemplo, você pode olhar para o mesmo FDAXU1 e FESXU1 (análogo alemão Dax e europeu Futsi) - relação volume 1:7

Éuma boa idéia que mencionei futuros ...) apenas um problema, ele precisa de2500 EURmargem muito mais do que em Forex ( e você não pode abrir muitas ordens ( novamente, devemos testá-lo )
 
Eu até apostei nos futuros do euro e nos francos só de olhar para ele não pensei na margem e vi que não era nada realista para pequenos depósitos(
 
7Konstantin7:
Eu até apostei nos futuros do euro e nos francos só de olhar para ele não pensei na margem e vi que não é nada realista para pequenos depósitos(
Existem microlotes. Agora eu olho, a margem total de spread no FDAXZ1 e FESXZ1 (0.01:0.07) é de 49 USD. É claro que não é muito, mas talvez precisemos de menos joelhos devido à planura. Deve ser testado.
 
Não procurei em todos os lugares, é claro, mas na maioria e mesmo em todos os lugares há tempos de estagnação de citações, e as lacunas podem chegar a 30-60 pontos...