[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 222

 
OnGoing:
Existem microlotes. Agora olhando, a margem total de spread no FDAXZ1 e FESXZ1 (0,01:0,07) é de 101 USD. Não muito, claro, mas provavelmente o número de joelhos em média pode ser menor devido à planicidade. Devemos testá-lo.
Sim, precisamos de um teste...
 
OnGoing:
Corrigido um par de erros, limpo o código. O novo "lançamento" da grade triangular está no anexo.

As condições para este brinquedo não são ruins na Insta. No caso de conta de centavos com alavancagem de 1:1000 USD, 100 USD é suficiente. As paradas de trilha (em demonstração) funcionam corretamente.

Funciona bastante bem em uma faixa estreita, tanto em menos quanto em mais. Mas então você não deve apenas cobrir toda a série de uma vez. Farei um roteiro separado mais tarde. E no futuro, se a idéia se justificar, nós a transformaremos em uma única EA também)

então é um roteiro ou um indicador?
 
7Konstantin7:
Não procurei em todos os lugares, é claro, mas na maioria e mesmo em todos os lugares há tempos de estagnação de citações, e as lacunas podem chegar a 30-60 pontos...
Para ser honesto, não tenho visto esse tipo de coisa, tenho observado esses instrumentos por muito tempo. Mesmo nos tempos mais ilíquidos.
 
vladds:

então é um roteiro ou um indicador?
Um roteiro, você pode jogar em qualquer par. Se houver microlotes, você pode reduzir os volumes nos ajustes em 0,1 (e 0,08 para a libra), respectivamente.
 
OnGoing:
Para ser honesto, há muito tempo que não via isso, tenho observado esses instrumentos. Mesmo na época mais ilíquida dos tempos.
Bem, então não em todos os lugares)
 

Alguém já experimentou um sistema manual estável?

Uma vez tive um total de 3 menos cerca de 600 rublos)

 

Os aldeões são teimosamente relutantes em fundir-se.

 
OnGoing:

Os aldeões são teimosamente relutantes em fundir-se.

)))
 
O arquivo raro não vai caber!
 
Zip tentando) vamos tentar elaborar um manual de ts...
Arquivos anexados:
rzwwg.zip  9 kb