[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 211

 
A maioria o faz, eles mantêm as pessoas em sua carteira, como mostram as estatísticas (como eles mesmos escrevem (eu vi em algum lugar) 95 por cento são drenados, daí o benefício)
 
OnGoing:
Você acredita seriamente em conspirações) A propósito, existem corretoras que estão interessadas em seus lucros, e até lhe dão dinheiro para negociar)

Quanto mais negócios por dia, mais eles conseguem!
 
e quem irá retirar transações para a bolsa se a conta tiver 3.000 ou 10 rublos e assim por diante)
 
7Konstantin7:
A maioria o faz, eles mantêm as pessoas na carteira porque estatisticamente (como eles mesmos escrevem (eu vi isso em algum lugar) 95 por cento se perdem, daí o benefício)

Eles não caem no bolso, mas são engolidos pelo mercado!
 
vladds:

Explique o ponto: por que seria rentável para um corretor perder?

O dinheiro não vem do nada e não desaparece, ele apenas flui de um bolso para outro. Einstein. Portanto, quando você negocia, a corretora não pode retirar todo o dinheiro para o mercado. Normalmente o fazem em grandes posições e somente no final do dia, com base nos resultados das negociações. Como resultado, acontece que quando você ganha dinheiro, primeiro você o recebe das corretoras e depois elas compensam as perdas no mercado ou com a ajuda de recém-chegados. Eu não sei a configuração exata, mas o fato é que as corretoras não levam seu dinheiro diretamente para o mercado ...... Então você tira o dinheiro de seus bolsos.... É por isso que não é lucrativo para eles. Neste caso, o revendedor pode retirar seu dinheiro imediatamente para o mercado. E quando você faz uma transação na mesma hora e assim por diante. Em geral, os DTs não gostam de pipsers, porque levam o dinheiro dos DTs em primeiro lugar....
 
vladds:

Não vai para o bolso deles, está sendo absorvido pelo mercado! E o cliente não negocia mesmo depois!
Sim, deveria ser assim, mas por que eles deveriam vazar 95% para o mercado quando podem mantê-lo para si mesmos?
 
vladds:

Eles não embolsam os retornos, eles são engolidos pelo mercado!
No mercado, ninguém entra no mercado com pequenos depósitos.
 
nikelodeon:

E você ainda acredita em contos de fadas. O dinheiro não vem do nada e não desaparece em lugar algum, ele apenas flui de um bolso para outro. Einstein. Portanto, quando você negocia, a corretora não pode retirar todo o dinheiro para o mercado. Normalmente o fazem em grandes posições e no final do dia, de acordo com os resultados da negociação. Como resultado, acontece que quando você ganha dinheiro, primeiro você o recebe das corretoras e depois elas compensam as perdas no mercado ou com a ajuda de recém-chegados. Eu não sei a configuração exata, mas o fato é que as corretoras não levam seu dinheiro diretamente para o mercado ...... Então você tira o dinheiro de seus bolsos.... É por isso que não é lucrativo para eles. Neste caso, o revendedor pode retirar seu dinheiro imediatamente para o mercado. E quando você faz uma transação na mesma hora e assim por diante. as corretoras não gostam de scalpers porque tiram seu dinheiro das corretoras em primeiro lugar....
Tudo bem)
 
Quando abri minha primeira conta, fui diretamente à filial e perguntei como eles levavam meus negócios ao mercado porque meu depósito não é realista para tal escala, eles disseram que todos os negócios das pessoas são dobrados e retirados em grandes volumes.

E seus rostos não ficaram muito felizes quando fiz perguntas desnecessárias)...
 
Isso é o que eu quero dizer....