[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 499

 
7Konstantin7:
Você tem que tentar se tornar doente e neurônio e assim por diante) então você ficará bem com suas mãos) você apenas sentou para negociar quando quisesse e conseguiu a quantia estimada em seu depósito ... e é isso, você pode dar uma volta ;D
Quanto você planejou?
 

Pessoal, aqui estão muitas pessoas perguntando e expressando suas opiniões sobre uma questão ou outra, aqui eu queria perguntar, que para o comércio de corujas no real, desde a primeira página, e com base no ind. osm não é necessário para o comércio, ou seja, redes de arrasto, níveis de take - wirtual contabilizando seus níveis nas variáveis, quando funciona, todas as posições previamente abertas são cobertas CloseAll'am e todas), de modo que o escritório "governante" não as viu? Quem tem alguma idéia sobre este assunto? Veja esta página de seu 10º post no tópico "All about dealing centres" do autor sbern6503.

 

E a velocidade de execução? O inconveniente é ambos.

O comerciante é como a ponta de flecha.

Qual é a velocidade dos nomes no par - baixa - mona virtualka.

Eu estava observando o ouro no outro dia - você poderia adormecer. É um bom par.

 

7Konstantin7:
Você deve tentar ficar doente e neurônio etc.) Depois você ficará bem com suas mãos) basta sentar-se e negociar quando quiser e conseguir o depósito que planejou... Comecei em Forex quando quis e consegui o que esperava.

Eu comecei no mercado Forex e perdi um grande depósito. Quando o preço vai contra você, você fica nervoso e fecha sua posição, mas o preço volta mais tarde)) Decidi trocar robôs. Decidi trocar robôs e encontrei muitos livros interessantes sobre comércio manual. B.Williams, por exemplo.

 
Feliz aniversário, aldeia!
 
Roman.:

Pessoal, aqui estão muitas pessoas perguntando e expressando suas opiniões sobre uma questão ou outra, aqui eu queria perguntar, que para as corujas comerciais no real, desde a primeira página, e com base no ind. osm não é necessário negociar, ou seja, redes de arrasto, níveis de take - wirtual registrar seus níveis nas variáveis, quando funciona, todas as posições previamente abertas são escondidas CloseAll'am e todas), de modo que o escritório "mestre" não as viu???? Quem tem alguma idéia sobre este assunto? Veja esta página de seu 10º post no tópico "All about dealing centres" do autor sbern6503.

Depende da empresa. Eu negocio em uma e notei muitas vezes que fecho ordem de mercado e o lucro da ordem fechada é maior do que foi mostrado na aba "Comércio" do terminal. E a corretora diz que o cliente recebe o melhor preço por ele - e eu vejo que é realmente o melhor.

E se você fala sobre a cantina, no mau sentido, então nada ajuda, nada de paradas virtuais, nada do que - a ameixa está garantida.

A propósito, relativamente recentemente tal coisa foi povoada - "contexto ocupado".Começo a arrasto - erro, sem arrasto. Contacto o suporte técnico e digo: "Mas que porra? Por que vocês nos impedem de modificar os pedidos? E eles me respondem: "Wan moment! Vamos consertar, mishter". E não sei o que eles fizeram, mas não há mais esse erro....

Um corretor é um parceiro, não um inimigo. Por que você precisa de inimigos? - Procure um parceiro.

 

Você pode ver o momento certo no mercado, você o troca e pronto, você precisa aprender, por exemplo, que você trocou por 2-3 horas ou assim como eu vejo o mercado 10% do depósito por dia, por exemplo, isto é até muito ... Por enquanto, você pode utilizar assessores especializados se quiser negociar no mercado real).

Você não pode competir comigo, você não pode competir com 4x-online!


O aperto de raposa do sofá é um pouco mais forte que o real.


 
joo:

Depende do escritório. ...

Um corretor é um parceiro, não um inimigo. Por que você precisa de inimigos? - Procure um parceiro.

Compartilhe seu parceiro em uma mensagem privada. Obrigado.
 
chuvee:

7Konstantin7:
Se você quer se tornar um comerciante especializado, você não tem que fazer nada além de tentar se tornar um comerciante especializado :) Se você quer se tornar um comerciante especializado, você tem que ser um comerciante especializado. sinta-se à vontade para ir embora ;D

Comecei em Forex perdendo um depósito bastante grande. Quando o preço vai contra você, você fica nervoso e fecha a posição, e então o preço volta )) Decidi trocar robôs. Decidi trocar robôs e encontrei muitos livros interessantes sobre comércio manual. B.Williams, por exemplo.

Não tenho idéia de como fazê-lo eu mesmo, mas vou me acostumar com isso).
 

Bom, infeccioso, indo - casacos da primeira página - antes do Ano Novo também postou screenshots e conjuntos no fio.

Eurofrank, de 9 de dezembro, DoubleMins_1. Demonstração, por enquanto. Real - não muito distante. No osma - também bom - funciona em outro computador, não tenho acesso a ele agora.