[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 246

 
Voice:

Boa tarde, aldeões. Não é fácil sobreviver a uma tendência se ela for uma maldita tendência. Mesmo com um péssimo péssimo pé.

Talvez devêssemos procurar por um par de moedas exóticas sem voar? O que você pensa sobre o dólar de Hong Kong? Eu não vi mais de 500 pips. Normalmente vejo 100-250.


Qual é a propagação? Também é importante para tais EAs...
 
TEXX:

Você tem que olhar, é difícil dizer à primeira vista, não há muito tráfego, o que significa que não haverá muito lucro.
Acho que você pode procurar por ela. O lucro em um pequeno movimento vem do aumento do tamanho da posição inicial. Acho que muitos podem estar satisfeitos com 20% por mês do depósito com o mesmo risco. Embora neste ramo em particular, queremos remover o risco de ganhar de forma constante
 
Voice:
... queremos remover o risco a fim de ganhar uma renda estável
isto é irrealista - o risco pode ser removido, talvez reduzido, mas definitivamente não é possível ))
 
Valeriy.:
é irrealista - o risco é removido, talvez reduzido, mas definitivamente impossível ))
Viu, Shura, viu. Eles são dourados.
 
Mathemat:

Sim, e o escorregamento também será abafado.

Elmucon, pare de sonhar até mesmo com 5 lotes. Você percebe que o CD não o deixará tirar regularmente e quase sem risco 100-150 libras do bolso dele por comércio?

Exatamente, eu me lembro que isso foi até claramente demonstrado no campeonato em 2007. Havia um winwin https://www.mql5.com/ru/users/winwin2007/ com um bom pipsatore. Foi interrompido muito rapidamente.
 
Pergunto-me, onde está o ponto em que a EA deve ser desligada para não aumentar o tamanho da posição contra a tendência? Neste momento, o movimento descendente da EA está funcionando e aumentando o volume. Não vai durar tanto tempo.
 
Voice:
Pergunto-me, onde está o ponto em que a EA deve ser desligada para não aumentar o tamanho da posição contra a tendência? Neste momento, o movimento descendente da EA está funcionando e aumentando o volume. Isso não vai durar tanto tempo.
Você só deve deixá-lo descer se achar que sim, dê-lhe um lote maior! Mas não o perca assim que a tendência acabar, mude o lote e continue cortando a relva.
 
vladds:
O principal é deixá-lo negociar para baixo se você tem certeza, então dê-lhe um lote maior! Mas não perca isso assim que o trânsito terminar, mude imediatamente o lote e continue cortando, note que o pequeno depósito é arriscado.

você pode usar um pouco mais do que 10 pips. você pode usar um pouco mais do que 10 pips à tarde.
 
dzhini:
Serra, Shura, serra. Eles são dourados.

A reivindicação de inteligência certamente está aí. Mas eu acho que a citação está fora de tópico ))))
 
vladds:

não diminua o passo 3 5 pips pelo menos 10k quando você tiver $10.000 então você pode experimentar

isso é uma boa quantidade para experimentar com ))))