[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 392

 
Roman.:

Sim. Parece que está funcionando! Para ser continuado depois do Ano Novo no mundo real.

E provavelmente começarei na próxima semana só para conseguir o dinheiro a tempo...

Porra, não tive tempo de tirar uma foto das 666 mensagens.

 
7Konstantin7:
E provavelmente vou começar na próxima semana, desde que o dinheiro chegue a tempo.
Boa sorte!
 
7Konstantin7:
Eu tenho um pequeno e percebi que... infelizmente desapontado com muitas coisas.
Você não precisa se decepcionar. Quando você souber de antemão, não vai doer tanto quanto da primeira vez. Você verá isso como uma inevitabilidade que não faz sentido lutar. Nós nos acalmamos quando o outono se transforma em inverno, mesmo que às vezes não queiramos que isso aconteça.
 
Roman.:
Boa sorte!!!
Obrigado)
 
khorosh:
A sorte é para poucos, assim como é para os forex. Mas a maioria das mulheres são egoístas e não há como negar isso. Tenho muita experiência na vida e já lidei com muitas mulheres.
Homem. Entenda uma coisa. O auto-servir na mulher é perfeitamente natural. Uma mulher é, por natureza, uma mãe, uma mulher. Ela quer, em um nível subconsciente, que sua prole seja alimentada e saudável. Essa é a natureza. É natural. Quem deve escolher uma mulher? - O mendigo doente e frágil, ou o rico saudável e bem alimentado? São os homens que querem se divertir e as mulheres são crianças da natureza, não copulam com ninguém, escolhem o melhor parceiro para sua progênie conjunta pelo olfato (os homens não participam da escolha de um parceiro e não se preocupam com a saúde da prole, seu principal objetivo é impregnar as fêmeas tanto quanto possível). Os sexos são diferentes - os objetivos são diferentes.
 
khorosh:
Você não deve se decepcionar; quando você souber de antemão, não vai doer tanto quanto da primeira vez. Você vê como algum tipo de inevitabilidade que não há sentido em combatê-la. Nós nos acalmamos quando o outono se transforma em inverno, mesmo que às vezes não queiramos que isso aconteça.
Sim, eu tenho minha mente voltada para isso).
 
7Konstantin7: não teve tempo de tirar uma foto das 666 mensagens :D

669 também é um bom número, com um tom sexy.
 
Mathemat:
669 também é um bom número, com um tom sexy.
:D
 
Mathemat:
669 também é um bom número, com um tom sexy.

Sim. Eu tenho um 667 no meu carro. Havia um homem atrás de mim quando recebi as placas - realmente chateado por ter conseguido 668.

Fiquei chateado por não ter conseguido um 666...

 
khorosh:

Foi escrito e reescrito 100 vezes. Portanto, não há necessidade de repeti-lo aos 101 anos. De qualquer forma, há um limite para o que você pode fazer sem ser egoísta e auto-serviço. Eis um exemplo: eu vivi com uma mulher que tinha uma filha de estudante. Esta mulher comprava regularmente, em segredo, todos os alimentos mais saborosos e calóricos para ela e sua filha, e escondia cuidadosamente os traços de seu banquete. Recebi uma ração escassa, que se justificava pelo fato de que os preços estavam subindo e não havia dinheiro suficiente. Você acha que é possível justificar esta mulher?

Uffffffff.... Isso é duro. Qual é a sua desculpa? Aqui está a pergunta...