[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 348

 
Roman.:

CHEGANDO A QUENTE!!! (desde que a cor não seja vermelha e sem sublinhado para - DEMO.) :-)

De baixo para cima - para a compra!

 
Nada, abre uma pose e fica parado, nem sequer reabastece....
 
nikelodeon:
Nada, abre uma pose e fica parado, nem sequer reabastece....
Só faz a média quando atravessa Osma. Essa é a parte complicada) Você colocou um peru na tabela?
 
Olá, peço desculpas antecipadamente pelos erros de digitação, não é a minha língua nativa.
Gostaria de apresentar o seguinte Conselheiro Especializado.
Ele opera na base da tendência de acompanhamento em um curto mas estável intervalo de tempo (algumas horas).
Trabalha com diferentes instrumentos.
Lote inicial 0,01; aumento máximo do lote até 3,77 (3 vezes desde 1999).

Começará a negociar em breve.

Aberto a todas as opiniões, conselhos, discussões e críticas.


 
Yep an indie on the chart..... Posso ver os crossovers. Aqui é quando não há posições que ele abriu uma compra ao atravessar..... Agora havia uma passagem de novo para comprar, mas ele não a abriu, por isso ele não fez a média....
 
nikelodeon:
Yep an indie on the chart..... Posso ver os crossovers. Aqui é quando não há posições que ele abriu uma compra ao atravessar..... Agora havia uma passagem de novo para comprar, mas ele não a abriu, por isso ele não fez a média....
Ah, portanto, o preço deve ser inferior à última posição por um passo de distância, esta lógica permaneceu em relação à Ilan anterior). Então, pode puxar a cama toda para baixo.
 
Sim eu vejo, ok, vamos ver porque não abre para baixo, são duas corujas diferentes com mágicos diferentes, e quando a compra está aberta a venda não abre, talvez eu não consiga....
 
Igor, você pode me atirar um conjunto, embora seja a maneira padrão de trabalhar....
 
nikelodeon:
Sim eu vejo, ok, vamos ver porque não abre para baixo, são duas corujas diferentes com mágicos diferentes, e quando a compra está aberta a venda não abre, talvez eu não consiga....
E para vender espera outra cruz (de cima para baixo). O conjunto não precisa, em princípio, de todas as mesmas configurações padrão e eu tenho. Basta observar quantas casas decimais você tem em sua conta, o tamanho mínimo do lote e sua etapa.
 
Isso parece estar certo.... OK, vejamos, é que já houve suficientes travessias para frente e para trás em todo este tempo, mas em todo este tempo só abriu duas posições e é isso.... E não há sequer erros....