[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 335

 

Aqui estão cerca de 2 meses, pelo menos há algo para se arriscar)

 
7Konstantin7:

Aqui são cerca de 2 meses, pelo menos há algo para se arriscar)


Eu não posso gastar tanto :))))
 
TEXX:

Eu não posso gastar tanto :))))
;D
 
Então todos nós ficaremos ricos e nos encontraremos em algum lugar do campo no sul para um passeio, já faz muito tempo que eu não estou lá).
 
OnGoing:

Hoje eu fiz um pequeno artesanato interessante, fui inspirado pelo indicador, postado por joo )

O valor do indicador pode ser tomado na 0ª barra, ele (valor) não redesenha.

Portanto, em vez de:

if (iCustom(NULL, 0, "JQS iOsMA",9,39,27,1,3,3,3,0,2)<0 && iCustom(NULL, 0, "JQS iOsMA",9,39,27,1,3,3,3,0,1)>0)

você pode usá-lo assim:

if (iCustom(NULL, 0, "JQS iOsMA",9,39,27,1,3,3,3,0,1)<0 && iCustom(NULL, 0, "JQS iOsMA",9,39,27,1,3,3,3,0,0)>0)

Será ainda mais interessante. :)

 
joo:

O valor do indicador pode ser tomado na barra 0 e não é redesenhado.

Ou seja, em vez de:

você pode usar isto:

Será ainda mais interessante. :)

Também uma idéia, obrigado)
 
7Konstantin7:

Aqui são cerca de 2 meses, pelo menos há algo para se arriscar)

Pegue um exemplo da OnGoing - poste seu Wall-e.
 
khorosh:
Pegue um exemplo da OnGoing - poste seu Well-e.
Alguém está trabalhando e alguém está livre, não vai trabalhar, lê apenas em silêncio, não testa nada, e assim por diante ... pessoas, mas quando virem a coruja, imediatamente, escrevam que não funcionará tão mal) de fato, inclusive um bom fazendeiro OnGoing já a tem)
 
7Konstantin7:
Alguém trabalha duro e alguém recebe uma carona grátis, mas lê, fica calado, não testa nada, e assim por diante... eles dizem, se não funcionar, dizem, com licença) incluindo um bom aldeão OnGoing já tem um)

É assim mesmo, é assim que eles são) Motivação para ser ))))

Sem ofensa para ninguém ...)

 
7Konstantin7:
Alguém trabalha duro e alguém recebe uma carona grátis, mas não vai, lê, fica calado, não testa nada, e assim por diante... pessoas, mas quando vêem uma coruja, dizem, se não funciona, com licença) incluindo um bom fazendeiro OnGoing que já tem uma).
Você não é um fazendeiro, um capanga. Se você ler o fio, você sabe que eu expus as funções dos assessores.