[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 164

 
4x-online:

Eu não estou interessado em brinquedos. Eu já estou farto deles.

Coloque uma soma significativa, mas não crítica no depoimento, coloque-a em qualquer monitoramento (mesmo na Onyx) e me dê um link para este monitoramento. Você está pronto para isso?

O sistema está sendo aperfeiçoado, portanto, junte-se a nós. Quando chega a hora de monitorar o real, eles não podem dá-lo para nada)
 
Presumo que você já a tenha aparafusado?
 
OnGoing:
O sistema ainda está sendo trabalhado em conjunto, portanto, venha e junte-se a nós. Quando chega a hora de monitorar o real, eles não podem dá-lo em vão).
Não se pode trazer à mente quem não tem a semente original. Nada sairá do nada. De que outra forma posso explicar a você?
 
4x-online:
O que não tem a semente original não pode ser frutificado. Nada sairá do nada, a não ser nada. De que outra forma posso explicar a você?
Certo, entendo seu ponto de vista).
 
Eu pessoalmente acho que vou sair desta confusão....... %-)
 
Vou tentar controlá-lo pessoalmente à mão, a única coisa que eu quero que ele bloqueie automaticamente........ Eu gostaria de poder deixá-lo em paz, e depois tentar desembaraçá-lo.....
 
TEXX:

Não, apenas pensei que poderia vir a ser útil.
Então, do que você colocou uma foto na página 163? ?
 
Sim, admito que foi um dia duro de negociação de ylang, e isso é porque cometi dois erros..... Merda..... Tudo ainda não está perdido :))))
 
khorosh:

Críticas são críticas, mas Ilan pode trabalhar como está, sem nenhum cadeado: o período de testes é de 25.11.2009 a 25.11.2011.



quais são as configurações?
 
TEXX:

Posso oferecer uma versão com travamento automático para testes.

Não fique tão intrigado, vá em frente e ponha-o lá fora.