[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 321

 
Não é nada mal. Obrigado.
 
7Konstantin7:

Também mais tarde (talvez amanhã) vou ver o sova...

na demonstração desde 9 de dezembro - um par - EURCHF... sem ganância, sem aspereza, sem fanatismo... :-) DoubleMinus1.

Também um pouco mais tarde - vou mudar as condições de entrada como na revista - ver algumas páginas antes... RSI+BANDS+FRACTAL....

 
Roman.:

Também mais tarde (talvez amanhã) vou ver o sova...

na demonstração desde 9 de dezembro - um par - EURCHF... sem ganância, sem aspereza, sem fanatismo... :-) DoubleMinus1.

Também um pouco mais tarde - vou mudar as condições de entrada como na revista - ver algumas páginas antes... RSI+BANDS+FRACTAL....

Ótimo)
 
Acho que todas as pessoas boas tiveram tempo para baixar... Estou apagando lá...) ou há todo tipo de gente ruim vendendo depois...
 
joo:
Não é nada mal. Obrigado.
Estou pensando que poucas pessoas podem encontrar os parâmetros para trabalhar bem hoje em dia (e os resultados serão compartilhados) e é difícil fazer muito trabalho sozinho).
 
7Konstantin7:
Acho que todas as pessoas boas tiveram tempo para baixar... Estou apagando lá...) caso contrário há todo tipo de gente ruim vendendo mais tarde...
Para aqueles que não tiveram tempo de baixar, diga-me em que se baseia o assessor.
 
smart:
Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de fazer o download, diga-me em que se baseia o consultor.
Escalpador noturno.
 
É uma pena que em todos os sites, a maioria das pessoas só lê silenciosamente e quer baixar algo, mas eles são inúteis para autores de temas e assim por diante, e então eles vendem ou para links de afiliados ou apenas para diversão ...)
 

Essas corujas têm medo de tendências como o inferno. Um pico repentino na direção "errada" pela manhã e bingo.

Não é bom o suficiente.

 

Avalanche - a descrição da TC - veja as páginas de links de vídeo antes - também faz coisas, mas menos lucrativas do que DOIS ILANOPOPS... :-) TCs...