[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 152

 
Eu queria abrir uma filial na roleta russa.
 
vladds:
e cheira como uma decolagem!

A Zona Euro está gritando "salve-se!" para que a tendência de queda possa continuar nas próximas semanas.

Teremos, é claro, um pouco de recuo, um respirador.

 

<IMHO>

Para ser honesto, a moderação em massa neste fórum está se tornando uma dor de cabeça.
Nesta linha, OnGoing, Vladds ... em outros fios outros caracteres...
O último - registrado em novembro de 2011 ...
E ele já está movendo o tema... comece com $150 e não se preocupe... tudo vai ficar bem... assim como no comercial...
.........................

É realmente um modo de vida ser engraçado?
Você realmente me faz rir... Embora...
Uma coorte de ventos e cinqüenta dólares nunca será superada na Rússia. Essa é a realidade.... ( Para meu pesar...


Então, os otários estão atrás de você, suas famílias e filhos estão atrás deles, para o tambor, e rrr-rah-rah... Rumo às ilusões... Ir para CELINES!!!!!

</IMHO>

 
lasso:

<IMHO>

Para ser honesto, a moderação em massa neste fórum está se tornando uma dor de cabeça.
Nesta linha, OnGoing, Vladds ... em outros fios outros caracteres...
O último - registrado em novembro de 2011 ...
E ele já está movendo o tema... comece com $150 e não se preocupe... tudo vai ficar bem... assim como no comercial...
.........................

É realmente um modo de vida ser engraçado?
Você realmente me faz rir... Embora...
Uma coorte de ventos e cinqüenta dólares nunca será superada na Rússia. É a realidade.... (
Então, os otários estão atrás de você, suas famílias e filhos estão atrás deles, para o tambor, e rr-r-r-rah... Rumo às ilusões... Ir para CELINES!!!!!

</IMHO>


invejo você, não gosta que haja uma brecha para nós e não quer deixar pessoas como nós entrarem, ou acha que todos estão sentados aqui e não entendem que o risco de puxar US$ 150 a US$ 300 é a quantia mais realista quando comecei há 2 anos, comecei com 20 000 em rublos e já puxei muitos deles para baixo, agora tenho uma brecha e terei prazer em ajudá-los a não se exporem a nenhuma dor
 

Em geral, sim, eu não recomendaria o comércio com dinheiro real.

O sistema ainda é cru - essencialmente o mesmo Ilan, ligeiramente esparso em pullbacks.

 
vladds:

ciumento?

Sim.
Tenho sempre inveja das habilidades para as quais não estou naturalmente equipado...
Como ser um chupador engraçado...
 
lasso:

<IMHO>.

E, para ser honesto, a moderação em massa neste fórum é uma dor de cabeça.
Nesta linha, OnGoing, Vladds ... em outros fios, outros personagens...

De fato.... Nem sequer pensou...
Até a Mischek admitir publicamente, eu nem sabia o que era.
Abriu um fio hoje, 15 minutos depois tinha desaparecido.
Outros estão abrindo merda três vezes ao dia, e nada...
Fui banido duas vezes, não sei porquê...
Agora percebo, devo ter batido no leme de massa.
 
Posso desistir da idéia de ganhar dinheiro na Internet e simplesmente ir trabalhar o mês inteiro para conseguir seus 15.000 p e viver deles para alimentar bem a família no caminho para alimentar os patrões e onde eles estão sem nós trabalhamos cavalos para pagar impostos e então temos muito poucas pessoas ricas ou trabalhamos demais no trabalho para colocar mais no bolso dele e do patrão também, porque estamos sentados em casa, sem dinheiro sempre a zero e tentando colocar óculos cor de rosa e nos tornarmos algo que nunca vamos ficar ricos bem, não sabemos!
 

Veja, você tem duas opções realistas:
1) Você ganha uma nota de cinco, você gasta uma nota de cinco em sua família.

2) Você ganha cinco, você gasta doze na família, três para os meninos nas Bahamas.

É simples.
SELECIONE... ))

 
Existem outros, mas são complicados...
Você não pode escapar com três... e sem Martingale.