[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 118

 
Você me diz exatamente como meu risco é menor do que o seu. Ah, sim, você não usa robôs.....
 
nikelodeon:
Eu lhe fiz uma pergunta específica e você, como um burro teimoso, continua comentando em meus posts......
Sim. Vejo que isso não faz absolutamente nenhum sentido. Vou me calar. Continue se masturbando.
 
4x-online:
Sim. Vejo que isso não faz absolutamente nenhum sentido. Vou me calar. Continue se masturbando.

Bem, veja, você mesmo acabou explodindo, não respondeu à minha pergunta. Embora haja muitas opções por aí. Só não se incomode em escrever aqui se você não puder se comunicar ...... Ao menos responda às perguntas ou faça perguntas. Todo mundo aqui é tão bom em conversas.
 
vladds:

A propósito, você tem que ficar de olho nele porque a parada mínima muda de 2 para 20 e ele continua fazendo apostas mas não as coloca no vôo livre, eles precisam ajudá-lo neste ponto para fechar as apostas em lucro!

O melhor momento para negociar é em um corredor dinâmico!

desta forma você ganha......!

1. paz de espírito porque quanto maior o menos, maior o lucro.

2. um lucro constante, porque você tem que retirá-lo regularmente.

Estamos sempre esperando por uma forte tendência que irá limpar nosso depósito, por isso sempre retiramos lucro se um dia assim chegar, é muito raro e você precisa esperar até o anoitecer e depois reabrir a EA!

Quando o custo do lote 0,01 = 3 rublos!

OBRIGADO! - Roman (Roman) -------- por sua participação ativa na criação do Expert Advisor!

OBRIGADO! - nikelodion (Michael) - pela participação ativa na elaboração de

OBRIGADO! - olyakish (Alexei) -------- para o primeiro consultor DoubleMinus a versão soft, eu ainda a uso!

OBRIGADO! - TEXX (Sergey) --------- para a última versão do único EA ConstantiMinus, ele foi projetado para uma configuração de depósito maior não se ajustou!

Arquivos anexados:
doubleminus.mq4  23 kb
 
para o moderador
 
Roman.:

Desmarque a caixa de seleção "Visualização" completamente (desmarque-a). Acompanhe o movimento de equilíbrio imediatamente na aba "Gráfico". É isso aí.
Roman, por que eu coloco minha data de início no testador, ela começa com uma completamente diferente. E termina mais cedo.
 
Não há citações suficientes. Pressione f2 e baixe a ata....
 
Gyllit:
Roman, por que eu coloco minha data de início no testador, ela começa com uma completamente diferente. E termina cedo.

Os tocos já responderam... :-)
 
Roman.:

Os tocos já responderam... :-)

Gah gah gah gah amigos em apuros, em nosso caso na crise :)
 
vladds:
para o moderador

Com este poste substituir totalmente o primeiro poste do fio?

E deixar a foto ou removê-la?

E remover o anexo anterior também?