[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 11

 
nikelodeon:
Romanich, você pode compartilhar o segredo de como você consegue uma equidade tão suave? Talvez haja algo errado com minhas configurações....

Aqui está o trailer.
Arquivos anexados:
 
Fora dos espíritos...
 
nikelodeon:
Fora dos espíritos...

De nossa mesa para a sua... E não se esqueça que não mais que 20-25 graus. :-)
 
Agora ele começa a abrir a pose normalmente com uma parada... Eu não disse nada no início... OK, vou começar uma nova conta e ver como corre. Só por curiosidade :)
 
nikelodeon:
Não sei, já faz uma hora que está assim e, a propósito, ainda está a acontecer, devo trocar os EAs, ou não há diferença?


:-) Não faz diferença ... Nesse caso... :-)

Até agora bons, realmente, instrumentos planos, provavelmente mostrarão melhor....

Embora, antes disso eu estivesse olhando para a libra esterlina do euro, ela também, não, não, sim, quebra em uma tendência sem tendência, eu também me rebelei com limitadores no testador sobre ela...

 
Tão arriscado, é claro, mas acho que se você escolher seu tempo no mercado você pode viver com....
 
nikelodeon:
Tão arriscado, é claro, mas acho que se você escolher seu tempo no mercado você pode viver com....

Você precisa de instrumentos planos...você tem que olhar para eles.
 
Agora é uma escalada mais real, não como da última vez :))))) Graças ao Autor e a você Roman por corrigir.... A propósito, para estes alvos (busca de instrumentos planos, proponho combiná-los :))
 
 
O MT caiu com um erro, ou o sistema se avariou ou o assessor fez algo errado :(