[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 450

 
Roman.:

Não se preocupe... :-) É necessário? :-) É MELHOR OUVIR UM POUCO DE MÚSICA... :-) Mais uma razão para ouvi-lo :-);-)

Está tudo bem, estou acordado, só ainda não estou a par de tudo :D

 
7Konstantin7:

Bem, aqui é difícil explicar muito) illan muitas versões, mas todo o princípio principal é uma grade de ordens e aumentar o lote e abrir estas ordens você pode simplesmente a uma certa distância uns dos outros em uma direção ou de uma só vez como os aldeões e comprar e vender

também é possível filtrar a grade de ordens e abri-la de acordo com um sinal de um indicador - tudo é bastante simples)


A Seles normalmente abre pedidos de compra e venda simultaneamente ou eles usam entradas e grades diferentes para comprar e vender?
 
7Konstantin7:

Estou acordado, só ainda não estou acordado :D


HOORAY!!! :-)

canta - um dia você vai descobrir (sobre uma mulher) ou não... :-) TSUNAMI... :-)

 
lizzavet:

Os aldeões normalmente abrem a compra e venda ao mesmo tempo, ou eles usam entradas e grades diferentes para comprar e vender?

Não se preocupe... :-)
 
lizzavet:

Os aldeões geralmente abrem pedidos de compra e venda simultaneamente, ou eles usam entradas e grades diferentes para comprar e vender?
Ainda estou em busca da variante final) mas vou começar algo no mundo real depois das férias) Já estou apenas arrastando a demo:D
 

lizzavet:

Feliz Ano Novo)

 
7Konstantin7:

lizzavet:

Sim Feliz Ano Novo)


Boa sorte!
 
Roman.:

Boa sorte!
;D
 
lizzavet:

A propósito, de que cidade você é? Eu lhe direi como fazê-los ;D
 

Mas mesmo assim, estes ilhéus estão vazando. É raro, mas assassino... Alguém já tentou limitar as perdas? por exemplo, limitar o volume total de pedidos estabelecidos com o fechamento dos mesmos após atingir uma certa porcentagem de saque.

Mas, às vezes, se descairá....., mas...