[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 18

 
Tantrik:
"Speed Drain System" é o nome que lhe dou.

Entendi, entendi...:-)
 
Tantrik:
"Speed Drain System" é o nome que lhe dou.

"Brain Avalanche" seria igualmente bom...
 
Um senso de humor, isso é o que conta quando se perde um depósito :) Bem feito Roman!!!! Maneira de ir!!!!!
 
nikelodeon:
Está tudo fodido.... não há fundos suficientes...... não pode mais abrir.... Agora vou ver o que acontece com minha conta quando eu a perco :(


Começou tão bem... :-)

O principal aqui é não ser indelicado com o lote inicial.

 
nikelodeon:
Senso de humor, isso é o que conta quando se perde um depósito :) Bem feito Roman!!!! Maneira de ir!!!!!


Isso é uma demonstração... :-)

Se ficarmos tristes...:-) Avalanche se tornou real em janeiro. ainda a trabalhar... preparando-se para recomeçar... outro mês de janeiro está próximo...:-)

 
Roman.:


Mas como tudo começou bem...:-)

O principal aqui é não ser muito duro com o lote inicial.


Vocês estão certos! dei a mesma instrução, dei o lote 0,01. Pessoal, eu experimentei tudo e vocês com meus conselhos.

Eu não estou em Forex há muito tempo, quase 2 anos, e já tentei muitas coisas!

 
Portanto, se você limitar o tempo de trabalho, é possível levantar, olhe o castiçal no chat, não é trivial para este quadro....
 
nikelodeon:
Portanto, se você limitar o tempo de trabalho, é possível levantar, olhe o castiçal no chat, não é trivial para este quadro....

O intervalo é ótimo, é claro...
 
vladds:


Bravo! dei as mesmas instruções e o lote é 0,01. Rapazes, eu experimentei tudo, e vocês são exatamente assim com meus conselhos.

Estou no mercado há quase 2 anos, e já tentei muitas coisas!


É verdade... Eu já tinha o terminal carregado com o resto dos clássicos da demonstração. há um lote mínimo - 0,1 - isso é tudo...
 
Olha, ele está se aguentando... Talvez ele consiga :)