[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 8

 
vladds:

o truque é que enquanto um entra em déficit o outro o mantém e o saldo da aposta que sempre fez e se você correr separadamente ele deixa de apostar porque sem fundos disponíveis e se você não fechar enquanto uma pára, a outra funciona!
Sim, quão ausente - 50.000 foi o dinheiro, muito mais do que a segunda EA pode ganhar!
 
nikelodeon:
Eu entendo que são os minutos que são escolhidos, pois é muito unidirecional para que uma longa tendência aconteça.... Embora eu possa estar errado....

Sim, não, é isso mesmo...
 
Bicus:
E como essa merda é diferente de um simples gridiron?

Sim, a propósito, porra sabe :-)
 
khorosh:

Bem, se os EAs são colocados em contas diferentes e constantemente retiram fundos, deixando apenas o depósito inicial, então sim, há uma chance de que se um perde o depósito inicial, e o segundo ganha o mesmo ou mais no mesmo tempo, então sim, no total os dois EAs devem trazer lucro, em teoria. Mas somente se os períodos entre drawdowns forem longos. Caso contrário, podem ocorrer pontos no histórico de citações onde as perdas serão observadas uma após a outra com pequenos intervalos. E, neste caso, nada vai salvar do colapso total.


Você tem que esperar por uma tendência inversa. 2) Eu não experimentei outras moedas, mas pode ser melhor usar moedas onde o patrocinador está correndo muito para cima e para baixo e se ele tem recursos financeiros suficientes para tantas moedas, eu duvido disso!
 
khorosh:
Como não poderia haver - 50.000 era o dinheiro, muito mais do que o segundo conselheiro poderia ganhar!

Sim, Yuri, não se preocupe, não é por nada que eles dizem que, entre outras coisas, a presença de Sua Majestade Sorte é APLICÁVEL...:-)
 
Roman.:

Sim, a propósito, porra sabe...:-)

Eu não sei o que é uma grelha!
 
vladds:

Você tem que esperar por uma tendência sem recuo. 2) Eu não experimentei outras moedas, mas é melhor trabalhar com moedas em que o patrocinador está subindo e descendo fortemente e se ele tem dinheiro suficiente para tantas moedas, eu duvido!
Eu preferiria negociar em pares planos. EURGBP, EURCHF... - menos de uma tendência inversa.
 

Lendo seus posts, concluo que esta é alguma versão de um gridiron.

Uma tendência sem limites e é isso, olá.

 
vladds:

Eu não sei o que é um gridiron!


Exemplo.

Veja também aqui. - é uma busca.

 
Bicus:

Lendo seus posts, concluo que esta é alguma versão de um gridiron.

Uma tendência sem limites e é isso, olá.


É...