[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 10

 
nikelodeon:

Portanto, parece que estamos crescendo, exceto que às vezes é frustrante ver esses buracos que você não viu em seu romance. Isso é normal, o que você acha, autor?

E depois há o sábio.

NÃO HÁ MAIS SEM UM MENOS!

o poema é um pouco exagerado!

 
Ele está abrindo-as em pacotes.... Só se passaram cerca de duas horas
 
Roman.:

Tudo está certo. Assim é e será sem retorno. O principal é ter um tal "no-rollover" depois de retirar (repetidamente) o creme... :-)

Esta é uma espada de dois gumes: ao retirar a massa -> você diminui seu depósito -> você diminui a probabilidade de sua posição total obter "+".

E se você não o retirar, corre o risco de perder tudo.

 
nikelodeon:
Sim, então a taxa de crescimento dos depósitos não é exatamente uma delícia....


Não, não... está tudo bem... :-)

 
A propósito, os EAs estão bloqueados ao 5º dígito e se não estiverem, o que você precisa mudar para o 5º dígito nos ajustes?
 
Bicus:

Esta é uma espada de dois gumes: ao retirar a massa -> você diminui seu depósito -> você diminui a probabilidade de sua posição total obter "+".

Se você não se retirar, corre o risco de perder tudo.


Sim eu sei tudo isso, eu mesmo ainda estou trabalhando numa avalanche :-)
 
Romanich, como você consegue uma equidade tão suave? Talvez haja algo errado com minhas configurações....
 
nikelodeon:

Portanto, parece que estamos crescendo, exceto que às vezes é frustrante ver esses buracos que você não viu em seu romance. Isso é normal, o que você diz autor?


Você tinha essas fotos antes de colocar duas corujas na conta...

Vai ser plano agora, com uma ligeira inclinação para cima (cerca de 20-25 graus) - não álcool... :-)

Por equidade, o drawdown até agora tem sido máximo. 200 y.e. Quanto ao saldo, tudo está acima...

 
nikelodeon:
Romanich, como você consegue uma equidade tão suave? Talvez haja algo errado com minhas configurações

Claro que não, vou afixá-lo aqui por cinco dígitos na Alpari.
 
De jeito nenhum, já faz uma hora que eu acertei, e ainda com drawdowns, a propósito, os conselheiros podem trocá-los, ou não há diferença?